5 presos fogem da cadeia publica de Santo Antonio do Sudoeste
Cinco presos fugiram durante a madrugada desta quinta-feira.
Por: Alisson Júnior
05 de março de 2021
A- A A+

Uma fuga de presos foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira 04. Segundo informações repassadas pela Policia Civil 05 detentos fugiram da carceragem da delegacia de Santo Antonio do Sudoeste.

O agente penitenciário que estava de plantão no horário dos fatos informou que os presos fizeram um túnel pelo sanitário da cela e se evadiram tomando rumo ignorado.

O Coordenador Regional do Departamento Penitenciário do Paraná -DEPEN, Marcos Andrade destacou que este tipo de evento, fuga, gera transtorno e preocupação para a população, pois presos que já estavam alojados na ala segura acabaram empreendendo fuga.

Ainda de acordo com o coordenador, as condições das instalações físicas da cadeia deverão receber melhorias.

“Recebemos recentemente em definitivo a custodia da cadeia, muitas coisas a serem feitas, muitas melhorias, a estrutura da cadeia está habitável porém a questão segurança precisamos criar mais mecanismos, precisamos adequar ao nosso ponto de vista para que a população fique tranquila, fique segura”, explicou Marcos.

A policia realiza buscas, porém até o momento os evadidos não foram localizados. Informações de pessoas em atitude suspeitas devem ser repassadas a Policia Militar através do 190.

Fonte: Jornal da Fronteira - PM
Fotos
Comentários