Previsão do tempo
19°
28°
Possibilidade de Pancadas de Chuva

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Investigação da Polícia Civil leva foragido da Penitenciária de Chapecó de volta pra prisão

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, há dias vinham monitorando foragidos da Penitenciária Agrícola de Chapecó, que estariam se organizando pra cometer roubos nesta cidade.

A fim de evitar que os criminosos realizassem a ação, nesta data (18/10) foi realizado uma Operação com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil da Polícia Militar, cercando-se uma casa no bairro Santa Rita.

Na residência foi preso o foragido da Penitenciária de Chapecó, ROBERTO JUNIOR FERNANDES CIOTTA, vulgo “Tucano”, o qual possui mais de 37 boletins de ocorrência, envolvido em diversos crimes, ele tentou correr mas foi surpreendido pelos Policiais. Na ocasião também foi apreendido um adolescente com diversas passagens policiais e que estava na posse de pequena quantidade de droga.

Ainda seguem as diligências a fim de recapturar BRUNO EDUARDO DOS SANTOS, vulgo “Diba”, o qual também encontra-se foragido.

As Polícias Civil e Militar solicitam à população em geral que caso tiverem informação, às mesmas podem serem repassadas através do disque denúncia (Polícia Civil) 181, ou 190 (Polícia Militar).

 

Com informações da ASCOM – Polícia Civil de SC

Veja Também
Mundo
Terroristas teriam gastado poucos recursos para atentado na França
Geral
Leandre foi a única deputada do Paraná a aprovar um projeto em 2017
Geral
Bancos atendem normalmente hoje
Polícia
Coronel Aldo Franz vai deixar o comando do 12º BBM
Esportes
Semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Barracão é neste domingo
Geral
Número de veículos chamados para recall cresce 188% no Brasil