Previsão do tempo
12°
25°
Variação de Nebulosidade

Madrugada da 94

Notícias
Geral
Investigação da Polícia Civil leva foragido da Penitenciária de Chapecó de volta pra prisão

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, há dias vinham monitorando foragidos da Penitenciária Agrícola de Chapecó, que estariam se organizando pra cometer roubos nesta cidade.

A fim de evitar que os criminosos realizassem a ação, nesta data (18/10) foi realizado uma Operação com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil da Polícia Militar, cercando-se uma casa no bairro Santa Rita.

Na residência foi preso o foragido da Penitenciária de Chapecó, ROBERTO JUNIOR FERNANDES CIOTTA, vulgo “Tucano”, o qual possui mais de 37 boletins de ocorrência, envolvido em diversos crimes, ele tentou correr mas foi surpreendido pelos Policiais. Na ocasião também foi apreendido um adolescente com diversas passagens policiais e que estava na posse de pequena quantidade de droga.

Ainda seguem as diligências a fim de recapturar BRUNO EDUARDO DOS SANTOS, vulgo “Diba”, o qual também encontra-se foragido.

As Polícias Civil e Militar solicitam à população em geral que caso tiverem informação, às mesmas podem serem repassadas através do disque denúncia (Polícia Civil) 181, ou 190 (Polícia Militar).

 

Com informações da ASCOM – Polícia Civil de SC

Veja Também
Geral
Cai o número de catarinenses com contas em atraso, revela pesquisa da Fecomércio-SC
Polícia
SAS – Após tentativa de furto homem acaba presos
Economia
Decreto autoriza aumento médio de 9% nos benefícios do Bolsa Família
Mundo
Substituir energia fóssil por fontes renováveis deve custar US$ 500 bi por ano até 2020
Polícia
Acusado de matar criança indígena em SC é condenado a 19 anos de prisão
Esportes
Inter conhece adversário da 1ª fase da Copa do Brasil nesta quinta