Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodriguês

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Investigação da Polícia Civil leva foragido da Penitenciária de Chapecó de volta pra prisão

Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, há dias vinham monitorando foragidos da Penitenciária Agrícola de Chapecó, que estariam se organizando pra cometer roubos nesta cidade.

A fim de evitar que os criminosos realizassem a ação, nesta data (18/10) foi realizado uma Operação com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil da Polícia Militar, cercando-se uma casa no bairro Santa Rita.

Na residência foi preso o foragido da Penitenciária de Chapecó, ROBERTO JUNIOR FERNANDES CIOTTA, vulgo “Tucano”, o qual possui mais de 37 boletins de ocorrência, envolvido em diversos crimes, ele tentou correr mas foi surpreendido pelos Policiais. Na ocasião também foi apreendido um adolescente com diversas passagens policiais e que estava na posse de pequena quantidade de droga.

Ainda seguem as diligências a fim de recapturar BRUNO EDUARDO DOS SANTOS, vulgo “Diba”, o qual também encontra-se foragido.

As Polícias Civil e Militar solicitam à população em geral que caso tiverem informação, às mesmas podem serem repassadas através do disque denúncia (Polícia Civil) 181, ou 190 (Polícia Militar).

 

Com informações da ASCOM – Polícia Civil de SC

Veja Também
Economia
Retomada da safra de cana reduz preço do álcool
Polícia
Trabalho escravo atinge 21 milhões de pessoas no mundo
Geral
Repartições estaduais fecham nesta sexta-feira
Economia
Conta de luz subirá 3,63% em SC
Geral
Governo decide adiar até dia 30 prazo do eSocial após problemas no site
Polícia
Receita Federal apreende R$ 2 bilhões em mercadorias irregulares, em 2012