Previsão do tempo
12°
25°
Variação de Nebulosidade

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Indivíduos são presos por receptação em Dois Vizinhos

Na manhã de ontem (19), por volta das 9h30, a equipe PM de Dois Vizinhos recebeu um chamado de uma senhora, que seria proprietária de dois imóveis no Bairro Jardim da Colina e que em uma das casas, seu sobrinho teria invadido e ocupada a residência sem a sua autorização.

Também relatou que teria alugado a casa para um cidadão e que, ao terminar o contrato de locação, este teria entregado às chaves ao sobrinho, que se apropriou de forma indevida do imóvel.

E ainda, informou que ao observar pela janela de um dos cômodos da casa, conseguiu localizar uns objetos guardados, tais como um aparador de grama, uma lavadora de alta pressão.

A equipe PM iniciou os seus trabalhos, diante das informações, e constatou, de pronto, que os objetos mencionados, teriam sido furtados no último dia 17, através de um registro de ocorrência da vítima, proprietária dos objetos.

Assim, de posse das informações, uma guarnição policial se deslocou até o imóvel e encontrou o sobrinho da solicitante. Ao questionar sobre a procedência dos objetos, o mesmo informou que seriam de propriedade do locatário do imóvel, que lhe teria entregado as chaves, pedindo para que guardasse os bens.

A noticiante informou o telefone do então locatário, que ao atender a chamada de um dos policiais, se identificou e informou sua localização.

Diante dos fatos, a equipe PM deu voz de prisão ao sobrinho e ao locatário, pelo crime de receptação, sendo conduzidos ao 60º DRP, juntamente com os objetos, para os procedimentos necessários que o caso exige.

Veja Também
Polícia
Jovem é flagrada com droga introduzida em órgãos genitais
Polícia
Polícia Rodoviária do PR terá viaturas com internet
Economia
Joaquim Levy rechaça reduzir a proposta de meta de superávit para 2016
Geral
Mulheres de Barracão participam de curso “Dia da Beleza”
Geral
Chaveiro e garçom ganham salário acima de R$ 14 mil na Câmara de SP
Geral
Tomografia em crianças triplica o risco de câncer