Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodriguês

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Indivíduos são presos por receptação em Dois Vizinhos

Na manhã de ontem (19), por volta das 9h30, a equipe PM de Dois Vizinhos recebeu um chamado de uma senhora, que seria proprietária de dois imóveis no Bairro Jardim da Colina e que em uma das casas, seu sobrinho teria invadido e ocupada a residência sem a sua autorização.

Também relatou que teria alugado a casa para um cidadão e que, ao terminar o contrato de locação, este teria entregado às chaves ao sobrinho, que se apropriou de forma indevida do imóvel.

E ainda, informou que ao observar pela janela de um dos cômodos da casa, conseguiu localizar uns objetos guardados, tais como um aparador de grama, uma lavadora de alta pressão.

A equipe PM iniciou os seus trabalhos, diante das informações, e constatou, de pronto, que os objetos mencionados, teriam sido furtados no último dia 17, através de um registro de ocorrência da vítima, proprietária dos objetos.

Assim, de posse das informações, uma guarnição policial se deslocou até o imóvel e encontrou o sobrinho da solicitante. Ao questionar sobre a procedência dos objetos, o mesmo informou que seriam de propriedade do locatário do imóvel, que lhe teria entregado as chaves, pedindo para que guardasse os bens.

A noticiante informou o telefone do então locatário, que ao atender a chamada de um dos policiais, se identificou e informou sua localização.

Diante dos fatos, a equipe PM deu voz de prisão ao sobrinho e ao locatário, pelo crime de receptação, sendo conduzidos ao 60º DRP, juntamente com os objetos, para os procedimentos necessários que o caso exige.

Veja Também
Geral
Justiça suspende ações para fornecimento de remédios fora da lista do SUS
Geral
Mulheres avançam e já são maioria entre os jogadores de games no Brasil
Economia
Missão técnica da Coreia do Sul visitará frigoríficos catarinenses em novembro
Geral
Barracão - CRAS desenvolve grupos de convivência e oficinas
Geral
Indústria automobilística investe em novos equipamentos de segurança e conforto
Política
Flávio Berté confirma seu nome como pré-candidato à prefeito e aposta na manutenção da coligação que governa Dionísio Cerqueira