Previsão do tempo
19°
23°
Possibilidade de Pancadas de Chuva

Recadão 2ª Edição

Deise Bach

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
Forças de segurança apreendem mais de 3 quilos de cocaína em Francisco Beltrão

Uma ação conjunta entre as forças de segurança da região, foi realizada na manhã de ontem (08), em que a PRF, DENARC e Polícia Civil de Pato Branco e Francisco Beltrão, lograram êxito em apreender mais de três quilos de cocaína.

A equipe da Polícia Civil recebeu informações de que a droga seria entregue em Francisco Beltrão, através de um sujeito que estaria andando de moto, com placas de Foz do Iguaçu.

O delegado responsável pela ação informou que após o recebimento das informações, as equipes se mobilizaram e montaram barreiras nas rodovias da região, afim de localizar e prender o elemento que estaria transportando a droga.

Diversas motocicletas foram abordadas, até que em um determinado momento do dia, o elemento com a droga estaria em uma moto com placas de Foz do Iguaçu. Ao ser dada voz de parada, o mesmo não acatou e tentou desviar da barreira, porém foi contido pelos policiais, que iniciaram os procedimentos de revista.

Nos primeiros instantes da abordagem já foi possível detectar que havia alterações de características do veículo no tanque de combustível, onde foi encontrado um compartimento secreto, que ao ser revelado, mostrou diversos tabletes de cocaína, que totalizaram três quilos, quatrocentos e trinta gramas.

O indivíduo foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde teria afirmado que comprou a moto recentemente e que estaria em Francisco Beltrão para visitar alguns amigos.


 

Veja Também
Geral
Dilma assina portaria que prevê cirurgia para mulheres vítimas de agressão
Polícia
Idoso é vítima de possível latrocínio no centro de Barracão
Esportes
Vinícius Jr, Evander e Éder Militão brigam por prêmio de melhor jogador jovem de 2018
Polícia
PRF flagra veículos transportando cargas superdimensionadas sem a devida escolta
Geral
Morre ao 104 anos de idade o arquiteto Oscar Nyemeyer
Geral
Estudo testa detecção de cocaína pela impressão digital