Previsão do tempo
19°
22°
Pancadas de Chuva a Tarde

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Vereadores de situação criticam postura de colega, que reteve projeto que liberaria o 13º salário dos servidores de Barracão

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Barracão, os vereadores, por maioria, votaram pelo pedido de vistas do presidente da Comissão de Redação e Justiça, João Carvalho, para uma análise mais profunda sobre o projeto de Lei, que solicitou a suplementação de crédito, que seria utilizado no pagamento do 13º salário dos servidores e fornecedores de serviços do município.

Segundo entendimento de Carvalho, o projeto veio incompleto, sem a destinação exata dos recursos a serem liberados, além de apresentarem outras dúvidas, as quais seriam sanadas através de solicitação de informações ao Executivo.

Por sua vez, o vereador Marcos Haefliger, o Weiss, que pertence a base governista na câmara, afirmou que o projeto estaria claro, com a descriminação dos valores e no que seriam aplicados, além da presença de duas servidoras, que cuidam das finanças do município, durante a sessão, para dirimir quaisquer dúvidas dos vereadores.

 

Ainda, deixou claro para os ouvintes, que a aprovação deste projeto é de extrema importância para os servidores, que poderão ficar sem seus vencimentos para o próximo mês, além de não contarem com o 13º.

 

O vereador Cafuncho, também de situação, acredita que na próxima sessão, o projeto possa ser apreciado e votado pela sua aprovação, e assim os servidores possam receber seus vencimentos e o 13º salário.

 

Também se destaca que o vereador João Carvalho solicitou vistas de outro projeto, que trata da suplementação de crédito do fundo de aposentadoria dos servidores municipais. O vereador Marcos Haefliger também rebateu a atitude do seu colega, em não permitir a discussão e votação do projeto que cuida dos salários dos aposentados municipais.

Veja Também
Esportes
São Paulo e Corinthians fazem o clássico da 11ª rodada do Paulistão
Cultura
Estudo mostra que audiência do rádio continua alto em 2016
Polícia
PM de Salgado Filho localiza veículo abandonado no centro da cidade
Polícia
Gaeco prende policial civil em flagrante por extorsão
Geral
Prefeito de San Pedro, na Argentina: “Não se pode fazer o ingresso ao Brasil, se cruzar por Paso Rosales, em San Pedro, divisa com Paraíso”
Geral
Vários estados e municípios se mobilizam para que Dilma não vete projeto que redistribui recursos do petróleo