Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodriguês

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Vereadores de situação criticam postura de colega, que reteve projeto que liberaria o 13º salário dos servidores de Barracão

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Barracão, os vereadores, por maioria, votaram pelo pedido de vistas do presidente da Comissão de Redação e Justiça, João Carvalho, para uma análise mais profunda sobre o projeto de Lei, que solicitou a suplementação de crédito, que seria utilizado no pagamento do 13º salário dos servidores e fornecedores de serviços do município.

Segundo entendimento de Carvalho, o projeto veio incompleto, sem a destinação exata dos recursos a serem liberados, além de apresentarem outras dúvidas, as quais seriam sanadas através de solicitação de informações ao Executivo.

Por sua vez, o vereador Marcos Haefliger, o Weiss, que pertence a base governista na câmara, afirmou que o projeto estaria claro, com a descriminação dos valores e no que seriam aplicados, além da presença de duas servidoras, que cuidam das finanças do município, durante a sessão, para dirimir quaisquer dúvidas dos vereadores.

 

Ainda, deixou claro para os ouvintes, que a aprovação deste projeto é de extrema importância para os servidores, que poderão ficar sem seus vencimentos para o próximo mês, além de não contarem com o 13º.

 

O vereador Cafuncho, também de situação, acredita que na próxima sessão, o projeto possa ser apreciado e votado pela sua aprovação, e assim os servidores possam receber seus vencimentos e o 13º salário.

 

Também se destaca que o vereador João Carvalho solicitou vistas de outro projeto, que trata da suplementação de crédito do fundo de aposentadoria dos servidores municipais. O vereador Marcos Haefliger também rebateu a atitude do seu colega, em não permitir a discussão e votação do projeto que cuida dos salários dos aposentados municipais.

Veja Também
Polícia
Confusão em festa acaba com policiais feridos e 13 detidos, em Palma Sola
Esportes
Vinte e três anos depois, Goiás e Fla têm nova 'decisão' na Copa do Brasil
Polícia
Caminhoneiro morre preso as ferragens em acidente na 277
Polícia
Posto de atendimento do Banco do Brasil é alvo de ladrões em Salgado Filho
Polícia
Filho e advogado de ex-prefeito são presos acusados de intimidar testemunhas
Geral
Dionísio Cerqueira - Polícia Civil conclui investigação sobre o desaparecimento de criança