Previsão do tempo
19°
Parcialmente Nublado

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
Menor passa mal após ingerir bebida alcoólica Responsável é detido por fornecer produto que pode causar dependência física ou psíquica

Por volta das 21h desta quinta-feira, a Guarnição PM de Dionísio Cerqueira foi acionada via COPOM, para se deslocar até o Hospital de Dionísio Cerqueira, para auxiliar o Conselho Tutelar em ocorrência envolvendo adolescente embriagado.

No local a conselheira de plantão informou aos policiais que o menor teria chegado ao hospital para atendimento médico em estado de embriaguez.

Segundo relato do tio, responsável pelo menor, na noite de ontem, seu sobrinho estaria em sua companhia na casa de familiares, onde algumas pessoas estariam consumindo bebida alcoólica.

Foi nesse momento que o adolescente pegou a bebida alcoólica e consumiu, passando mal logo em seguida e foi conduzido para o hospital. O menor ficou sob observação médica e na companhia do Conselho Tutelar.

Diante dos fatos, a Guarnição PM conduziu o Masculino responsável pelo menor até a central de flagrantes em São José do Cedro para as providências cabíveis.

 

Veja Também
Polícia
Tragédia em Sulina: Homem morre soterrado após casa ser atingida por deslizamento
Geral
CCJ aprova a extinção da pensão vitalícia a ex-governadores de SC
Polícia
Polícia Militar Rodoviária iniciará fiscalização de velocidade no período noturno no Oeste de Santa Catarina
Geral
Dinheiro do FGTS será utilizado na concessão de empréstimos da Caixa Econômica Federal
Geral
El Niño de 2015 estimulou surto de zika, diz estudo
Economia
Gás de cozinha terá aumento de 15% a partir desta terça