Previsão do tempo
18°
31°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Menor passa mal após ingerir bebida alcoólica Responsável é detido por fornecer produto que pode causar dependência física ou psíquica

Por volta das 21h desta quinta-feira, a Guarnição PM de Dionísio Cerqueira foi acionada via COPOM, para se deslocar até o Hospital de Dionísio Cerqueira, para auxiliar o Conselho Tutelar em ocorrência envolvendo adolescente embriagado.

No local a conselheira de plantão informou aos policiais que o menor teria chegado ao hospital para atendimento médico em estado de embriaguez.

Segundo relato do tio, responsável pelo menor, na noite de ontem, seu sobrinho estaria em sua companhia na casa de familiares, onde algumas pessoas estariam consumindo bebida alcoólica.

Foi nesse momento que o adolescente pegou a bebida alcoólica e consumiu, passando mal logo em seguida e foi conduzido para o hospital. O menor ficou sob observação médica e na companhia do Conselho Tutelar.

Diante dos fatos, a Guarnição PM conduziu o Masculino responsável pelo menor até a central de flagrantes em São José do Cedro para as providências cabíveis.

 

Veja Também
Geral
Além de ser uma estação charmosa, inverno esconde muitos perigos
Geral
Barracão - Falso pintor faz compras e paga com cheque falsificado
Polícia
Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal na BR 163
Geral
Acesso à recuperação judicial para micros e pequenas empresas pode ficar mais fácil
Política
Datafolha: Dilma soma 36%, Aécio 20% e Campos 8%
Polícia
PRE apreende 41 quilos de maconha na PR-182