Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Jornal da Manhã

Cláudio Saccol

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Menor passa mal após ingerir bebida alcoólica Responsável é detido por fornecer produto que pode causar dependência física ou psíquica

Por volta das 21h desta quinta-feira, a Guarnição PM de Dionísio Cerqueira foi acionada via COPOM, para se deslocar até o Hospital de Dionísio Cerqueira, para auxiliar o Conselho Tutelar em ocorrência envolvendo adolescente embriagado.

No local a conselheira de plantão informou aos policiais que o menor teria chegado ao hospital para atendimento médico em estado de embriaguez.

Segundo relato do tio, responsável pelo menor, na noite de ontem, seu sobrinho estaria em sua companhia na casa de familiares, onde algumas pessoas estariam consumindo bebida alcoólica.

Foi nesse momento que o adolescente pegou a bebida alcoólica e consumiu, passando mal logo em seguida e foi conduzido para o hospital. O menor ficou sob observação médica e na companhia do Conselho Tutelar.

Diante dos fatos, a Guarnição PM conduziu o Masculino responsável pelo menor até a central de flagrantes em São José do Cedro para as providências cabíveis.

 

Veja Também
Polícia
Tragédia em Pinhalzinho. Homem encapuzado dispara contra família e mata um
Polícia
Polícia Civil do Paraná liberta vítima de sequestro em Irati, no Centro-Sul do Estado, e prende dois suspeitos
Geral
Agência do Trabalhador de Barracão, em parceria com a ASCOAGRIN, realiza curso voltado ao mercado de trabalho para jovens
Geral
Fifa volta a multar CBF por cantos homofóbicos da torcida
Saúde
Programa Mais Médicos abre mais de mil vagas para brasileiros
Geral
Brasileiros nascidos em maio já podem sacar o abono salarial