Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Jornal da Manhã

Cláudio Saccol

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Ônibus da banda Chama sofre acidente no Sudoeste do PR

Por Claudio Saccol

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, por volta das 9h20, do domingo (07), para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito entre um ônibus e um automóvel, na altura do km 17, região do Restaurante Frizzo, da PR-483, em Francisco Beltrão.

Ao chegar no local, encontrou o ônibus da banda Chama, estacionado ao lado da via, e um automóvel, da marca NISSAN/Sentra emplacado em Porto Alegre, que estaria caído em um barranco, próximo à rodovia.

Apenas o condutor do coletivo estava presente no local. O motorista do automóvel se evadiu do local, não sendo mais localizado. Os veículos vinham em sentidos opostos, o ônibus em sentido à Ampére, quando se tocaram, de forma lateral, e assim o carro perdeu o controle da direção e veio a sair da pista.

O automóvel estava carregado com cigarros. Provavelmente teria vindo de Foz do Iguaçu, uma vez que as marcas dos pacotes seriam provenientes do país vizinho.

Não houve lesões nos condutores e passageiros. Após os procedimentos realizados pelos policiais, o automóvel foi recolhido à Receita Federal de Cascavel, e o ônibus liberado do local.


 

Veja Também
Educação
MEC antecipa resultado do ProUni; lista dos aprovados já está na internet
Geral
Mais de 10 mil pessoas são afetadas pelas chuvas em SC
Geral
Prazo para fazer inscrição eleitoral está no fim
Esportes
Cuca é apresentado no Palmeiras
Geral
Auditores fiscais da Receita farão uma greve por quatro dias
Polícia
Colisão de veículos deixa seis feridos e quatro mortos em Palma Sola