Previsão do tempo
17°
20°
Chuva

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Ônibus da banda Chama sofre acidente no Sudoeste do PR

Por Claudio Saccol

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, por volta das 9h20, do domingo (07), para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito entre um ônibus e um automóvel, na altura do km 17, região do Restaurante Frizzo, da PR-483, em Francisco Beltrão.

Ao chegar no local, encontrou o ônibus da banda Chama, estacionado ao lado da via, e um automóvel, da marca NISSAN/Sentra emplacado em Porto Alegre, que estaria caído em um barranco, próximo à rodovia.

Apenas o condutor do coletivo estava presente no local. O motorista do automóvel se evadiu do local, não sendo mais localizado. Os veículos vinham em sentidos opostos, o ônibus em sentido à Ampére, quando se tocaram, de forma lateral, e assim o carro perdeu o controle da direção e veio a sair da pista.

O automóvel estava carregado com cigarros. Provavelmente teria vindo de Foz do Iguaçu, uma vez que as marcas dos pacotes seriam provenientes do país vizinho.

Não houve lesões nos condutores e passageiros. Após os procedimentos realizados pelos policiais, o automóvel foi recolhido à Receita Federal de Cascavel, e o ônibus liberado do local.


 

Veja Também
Geral
20% dos jovens no Brasil não trabalham
Saúde
De cada 10 brasileiros, sete não têm plano de saúde particular
Geral
Temer quer áudios da PF para se defender da denúncia de corrupção
Geral
Pela primeira vez, mulheres já ocupam metade dos postos de trabalho na América Latina
Educação
Total de alunos especiais em escolas comuns cresce 6 vezes em 10 anos
Geral
Feriado da Independência teve 11 mortes nas estradas do Paraná