Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Esportes
Estou vivendo um sonho, diz Coutinho ao assinar com o Barcelona

Segunda maior contratação da história do futebol, o meia Philippe Coutinho assinou contrato com o Barcelona nesta segunda-feira (8). A equipe catalã desembolsou R$ 633 milhões para contar com o brasileiro nesta janela de transferência. Na nova casa pelos próximos cinco anos, Coutinho posou com a camisa, ainda sem número definido, e bateu bola com garotos no gramado do Camp Nou. Diante de 10 mil torcedores presentes no estádio, disse que “está vivendo um sonho” e que “espera responder as expectativas em campo”.

Anunciado como reforço no último sábado, o meia da Seleção Brasileira ainda não poderá entrar em campo, já que exames médicos realizados em Barcelona confirmaram uma lesão na coxa. Segundo o clube catalão, o jogador precisará de pelo menos três semanas para se recuperar. Por já ter atuado pelo Liverpool na Liga dos Campões da Europa nesta temporada, Coutinho só poderá defender o Barça no Campeonato Espanhol e na Copa do Rey.

Veja Também
Polícia
PM registra vias de fato no centro do município
Geral
Mercado imobiliário segue aquecido em Francisco Beltrão
Geral
Como anunciado pelo prefeito, o magnífico reitor do instituto, professor Odacir Antônio Zanatta, estará presente em Barracão
Esportes
Brasil cai da 7ª pra 9ª posição no ranking da Fifa
Polícia
Universitário confessa matar tio e ferir avó de 86 anos em festa de família no Oeste, diz polícia
Geral
Operação "Tapa Buracos" é retomada na BR-163