Previsão do tempo
25°
33°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Situação da Aduana De Cargas de Dionísio Cerqueira chega ao extremo, e autoridades unem esforços para solucionar os entraves.

As dificuldades enfrentadas diariamente pelos profissionais que dependem do bom funcionamento da aduana de cargas do município cerqueirense, já atravessam fronteiras, e a solução está na procura de outros portos em estados vizinhos.

Para a população da tri-fronteira, o reflexo é notório uma vez que a queda no movimento de importações e exportações que passam pelo porto seco, derruba consigo o fluxo de caixa em diversos setores do comércio fronteirista.

Na busca por soluções, reuniões com autoridades, bem como com o público em geral estão sendo realizadas, no intuito de unir forças.

Logo mais as 13 hrs, o plenário da câmara municipal de vereadores, recebe o presidente do Sindicato dos auditores Fiscais (SINDIFISCO) Fabiano Dadan Nau, juntamente com representantes do Núcleo de comércio exterior, ASCOAGRIN, associação dos motoristas, Bem como do poder legislativo, para uma audiência afim de sanar as dúvidas referentes as alegações dos fiscais, de que a demora nas liberações de cargas, seriam fruto de orientações provenientes do sindicato da categoria.

O vereador Alex Do Nascimento, esteve em nossos estúdios, e em entrevista ao ancora Claudio Romano Saccol deu detalhes sobre a realização da referida audiência.

 

Veja Também
Polícia
Caminhoneiro é preso durante desbloqueio da BR-282 em Maravilha, no Oeste de SC
Geral
Mais de 60% dos brasileiros não guardam dinheiro, segundo pesquisa
Polícia
Colisão traseira na Washington Luiz
Geral
Detentor de cargo público deve estar preparado para críticas nos meios de comunicação
Justiça
Familiares de presos que estão em canteiros de trabalho devem fazer recadastramento
Geral
Buscopan gotas é recolhido do mercado e deixa de ser produzido