Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Situação da Aduana De Cargas de Dionísio Cerqueira chega ao extremo, e autoridades unem esforços para solucionar os entraves.

As dificuldades enfrentadas diariamente pelos profissionais que dependem do bom funcionamento da aduana de cargas do município cerqueirense, já atravessam fronteiras, e a solução está na procura de outros portos em estados vizinhos.

Para a população da tri-fronteira, o reflexo é notório uma vez que a queda no movimento de importações e exportações que passam pelo porto seco, derruba consigo o fluxo de caixa em diversos setores do comércio fronteirista.

Na busca por soluções, reuniões com autoridades, bem como com o público em geral estão sendo realizadas, no intuito de unir forças.

Logo mais as 13 hrs, o plenário da câmara municipal de vereadores, recebe o presidente do Sindicato dos auditores Fiscais (SINDIFISCO) Fabiano Dadan Nau, juntamente com representantes do Núcleo de comércio exterior, ASCOAGRIN, associação dos motoristas, Bem como do poder legislativo, para uma audiência afim de sanar as dúvidas referentes as alegações dos fiscais, de que a demora nas liberações de cargas, seriam fruto de orientações provenientes do sindicato da categoria.

O vereador Alex Do Nascimento, esteve em nossos estúdios, e em entrevista ao ancora Claudio Romano Saccol deu detalhes sobre a realização da referida audiência.

 

Veja Também
Polícia
Morre jovem de Mondaí vítima de agressão
Geral
Lula domina todos os cenários de pesquisa para eleições de 2018
Mundo
Candidata da Colômbia vence o Miss Universo 2014
Polícia
Salto do Lontra: Ladrão se faz passar por policial para praticar roubo
Entretenimento
Cinema nacional bate recorde de lançamentos de filmes
Polícia
Acidente mata quatro pessoas da mesma família no Norte de SC