Previsão do tempo
16°
28°
Parcialmente Nublado

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Geral
Administração de Bom Jesus do Sul entrega novos tratores para atendimento ao interior do município.

De forma à descentralizar e ouvir os anseios da população a administração de Bom Jesus do Sul realizou uma rodada de reuniões com os munícipes do interior do município, tendo como objetivo a interação dos problemas de cada comunidade. Como fruto de tais reuniões, e atendendo a necessidade de uma destas regiões, foi realizado na quinta feira (12), a entrega de um trator para moradores da linha Gaúcha e arredores.

Na ocasião, o secretário de agricultura Celso Dias, falou do objetivo das administrações em não causar prejuízos aos agricultores, e que por isso se dá o empenho em uma manutenção constante dos equipamentos, e em momentos como este, efetuar a substituição de maquinas e implementos.

 

Para o vice-prefeito Paulo Deola, este novo trator irá melhorar a qualidade e ampliar a quantidade dos serviços prestados à linha Gaúcha e arredores.

 

O presidente da câmara municipal de vereadores, Helio surdi, diz que este ato de entrega mostra o comprometimento que administração tem para com as comunidades e o respeito com os agricultores.

 

Cezar Bueno, prefeito de Bom Jesus, diz que o momento é de alegria e gratidão pois reflete a união entre prefeitura, câmara de vereadores e secretaria de agricultura. Cezar ainda destaca o crescimento que o setor agrícola vem tendo no município.

Veja Também
Polícia
Tensão na Linha Palmeirinha, em Barracão. Agricultor é vítima de roubo
Santa Catarina deve alcançar marca de quatro milhões de veículos
Geral
Caminhoneiros denunciam falta de segurança, furtos, vandalismo e suposta extorsão em território argentino
Geral
Cota extra do ICMS deve render mais de R$ 9 milhões ao Sudoeste
Saúde
Estudo aponta aumento no consumo de remédio para tratar déficit de atenção e hiperatividade em crianças e adolescentes
Educação
Professores da rede estadual de SC decidem em assembleia nesta terça se paralisam as atividades