Previsão do tempo
22°
32°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Musical

Encontro de Bandas 2ª edição

Loivo Miguel

Notícias
Geral
Administração de Bom Jesus do Sul entrega novos tratores para atendimento ao interior do município.

De forma à descentralizar e ouvir os anseios da população a administração de Bom Jesus do Sul realizou uma rodada de reuniões com os munícipes do interior do município, tendo como objetivo a interação dos problemas de cada comunidade. Como fruto de tais reuniões, e atendendo a necessidade de uma destas regiões, foi realizado na quinta feira (12), a entrega de um trator para moradores da linha Gaúcha e arredores.

Na ocasião, o secretário de agricultura Celso Dias, falou do objetivo das administrações em não causar prejuízos aos agricultores, e que por isso se dá o empenho em uma manutenção constante dos equipamentos, e em momentos como este, efetuar a substituição de maquinas e implementos.

 

Para o vice-prefeito Paulo Deola, este novo trator irá melhorar a qualidade e ampliar a quantidade dos serviços prestados à linha Gaúcha e arredores.

 

O presidente da câmara municipal de vereadores, Helio surdi, diz que este ato de entrega mostra o comprometimento que administração tem para com as comunidades e o respeito com os agricultores.

 

Cezar Bueno, prefeito de Bom Jesus, diz que o momento é de alegria e gratidão pois reflete a união entre prefeitura, câmara de vereadores e secretaria de agricultura. Cezar ainda destaca o crescimento que o setor agrícola vem tendo no município.

Veja Também
Justiça
Receita encaminha pedido para quebra de sigilo de empresa de filho de Lula
Agricultura
Agrotóxicos proibidos em diversos países estão em uso no Brasil
Política
Partidos protocolam no STF pedido de suspensão da reforma política
Geral
Mega-sena acumula e pode pagar R$ 130 milhões no próximo sorteio
Polícia
Mãe entrega filho à polícia por furto de celulares em Itapiranga
Justiça
Fronteira em Debate desta sexta aborda o tema: ADOÇÃO