COVID-19: 18 novos casos e 2 óbitos nesta quarta-feira nos municípios do CIF
Bom Jesus do Sul não confirmou nenhum caso.
Por: Alisson Júnior
25 de março de 2021
A- A A+

Dionísio Cerqueira registou 14 novos casos de Covid- 19.

Os casos são 6 do sexo masculinos e 8 do sexo feminino. Sendo que, 8 seguem em isolamento e 6 foram liberados após cumprirem a quarentena.

Dionísio totaliza 982, sendo que 868 estão recuperados. Em investigação 10; Ativos 97; Internados 05 e 17 óbitos decorrentes de complicações da Covid-19.

Em Barracão foram mais 4 casos positivados e dois óbitos. Foram notificados via teste rápido de antígeno. Eles encontram-se estáveis e sendo monitorados pela equipe de saúde.  

Os números de Barracão: 794 casos da Covid-19, Recuperados 726. Em investigação 28; Ativos 50; Óbitos 19.

Deste total, 09 pacientes estão internados necessitando de cuidados especiais.

Notícia boa é que dois pacientes deixaram a UTI. Uma feminina de 36 e um masculino de 52.

Bom Jesus do Sul não confirmou nenhum caso novo. Do total são 206 confirmados, sendo que destes, 190 estão recuperados; 03 pessoas já perderam a vida por complicações da Covid-19. O município não tem pacientes internados em decorrência da covid -19.

Em Flor da Serra do Sul foram confirmados mais 2 casos. 9 casos ainda estão sob suspeita, 645 foram descartados. O número total de confirmados é de 401 com 352 recuperados. 35 casos estão ativos e 15 foram a óbito.

 

Covid-19: Dois óbitos em Barracão e um em Flor da Serra do Sul

Em Barracão, o jovem advogado Júlio Cezar dos Santos, 36 anos, infelizmente, foi mais uma vítima da Covid-19.

Ele lutava pela vida na UTI da Policlínica de Francisco Beltrão desde o dia 26 de fevereiro e, às 11h45min desta quarta-feira (24), morreu por complicações do vírus.

Nos últimos dias uma corrente de familiares e amigos nas redes sociais pedia por orações e boas vibrações.

As Comarcas de Barracão e Dionísio Cerqueira decretaram luto oficial de 3 dias pela morte do Advogado Júlio Cesar dos Santos, com o hasteamento das bandeiras a meio mastro.

O Corpo será velado na manhã de hoje na Capela Mortuária Bom Jesus de Barracão e em seguida o corpo seguirá para a cerimônia de cremação.

No fim da tarde de ontem, por volta das 18h45min, o Empresário e pioneiro de Barracão, Rufino Borges de Lima, popular Cafuncho, foi mais uma vítima de complicações do coronavírus. Cafuncho estava hospitalizado no Hospital de Dionísio Cerqueira. Para esta despedida, haverá um breve cortejo em frente à Igreja Matriz de Barracão e em seguida o sepultamento.

Com isso, já são 19 óbitos no município.

Em Flor da Serra do Sul, um masculino de 68 anos que testou positivo em 3 de março e internou em 7 de março, veio a óbito no momento que era transferido de Pranchita, onde encontrava-se internado, para Francisco Beltrão. Ele era hipertenso. Já são 15 óbitos no município.

 

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários