Barracão e Bom Jesus do Sul registram 07 novos casos
Pacientes estão com estado de saúde estável e sendo acompanhados
Por: Itamar Soares
25 de março de 2021
A- A A+

Barracão - Mais 04 casos positivos para coronavírus

É preciso cuidar.

O município de Barracão atualizou os números de enfrentamento a Covid-19 e confirmou mais 04 casos nesta quinta-feira (25).

Os pacientes estão com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar, sendo acompanhados e monitorados pelas equipes de saúde do município.

A Secretaria informou ainda que três pacientes estão hospitalizados em leito clínico.

Com essas confirmações já são 798 casos positivos para Covid em Barracão e 19 óbitos decorrentes por complicações do vírus.

19º óbito: o paciente de 78 anos, com comorbidades, teve contato com familiares positivos para Covid e sentiu-se ruim, sendo levado ao Hospital de Dionísio Cerqueira no dia 15/03, onde permaneceu, no dia 17/03 teve resultado positivo para o vírus, permanecendo internado na Ala Covid. O mesmo apresentava boa recuperação e no início da noite desta quarta-feira (24) teve uma parada cardíaca, vindo a óbito.

 

Bom Jesus do Sul - mais 03 casos para coronavírus

Após um breve período sem confirmações, a Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Sul atualizou para cima os números de enfrentamento a Covid-19.

Na tarde desta quinta-feira (25) foram diagnosticados e positivados mais 03 casos para o vírus.

O estado de saúde dos pacientes é estável e ambos encontram-se em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe de saúde.

Com mais estes 03, já são 209 casos confirmados no município.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Com Secretarias de Saúde
Fotos
Comentários