Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol
Notícias
Geral
Tecnologia a serviço da segurança: Dionísio Cerqueira passa a contar com sistema de Video-Monitoramento.
Batalhão de Polícia é uma necessidade para a área fronteiriça.

Almejado pela população, e fruto do constante trabalho encampado pelo comando da Policia Militar cerqueirense, o até então concretizado Batalhão de Polícia, sofreu um entrave nos últimos meses devido a troca de governo no executivo estadual.

Em entrevista ao Ancora do Jornal da manhã, Claudio Saccol, o comandante da Companhia, Deiber Haefliger, destaca a importância de ter instalado na tri-fronteira um Batalhão de Policia Militar, haja visto a vulnerabilidade sofrida por nossa localidade, por se tratar de uma área de fronteira.

Resultado de uma parceria do governo estadual com o município de Dionísio, o sistema de vídeo-monitoramento passa a auxiliar o trabalho dos policiais. Inicialmente distribuído em pontos estratégicos, e com treze câmeras instaladas, o programa prevê em sua fase final, a instalação de até vinte e cinco câmeras.

Ainda de forma a unir a tecnologia ao bom serviço prestado a população, os policiais passaram a utilizar em seu fardamento, câmeras individuais, visando a transparência e a segurança no desempenho de suas funções. Deiber ainda ressalta a importância da integração da comunidade com a PM.

Veja Também
Polícia
Elemento provoca quebra-quebra em hotel
Polícia
Apreensão de perfume na fronteira
Saúde
Dia “D” contra a Pólio em Barracão supera expectativas
Economia
Conta de luz vai ter um reajuste extra de até 9% em 2015
Esportes
2ª-feira para esquecer: três atacantes são baixas no Grêmio
Geral
Ciência sem Fronteiras tem inscrições abertas para 21 países