Previsão do tempo
16°
Chuva pela Manhã

Conexão 94

Valdir Barcela

Notícias
Polícia
Em Nova Esperança do Sudoeste, Ladrões assaltam banco e fogem com refém no capô de carro

Três ladrões fortemente armados praticaram um assalto a uma agência bancaria da Cresol no início da tarde desta terça-feira (15), em Nova Esperança do Sudoeste, cidade que fica distante cerca de 30 Km de Francisco Beltrão

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões atiraram na porta da agência para quebrar o vidro e conseguirem entrar armados no banco e roubar o dinheiro dos caixas.

Ao deixar o local, fizeram quatro pessoas reféns, as quais foram obrigadas a sair da agência na frente dos bandidos, servindo de escudo humano. Um homem foi liberado e os demais levados pelos ladrões. Dois foram embarcados e um rapaz de 18 anos colocado no capô para servir de proteção.

Os três reféns foram obrigados a seguir junto com os assaltantes em direção a Francisco Beltrão. Eles foram liberados no meio do caminho e não ficaram feridos. O carro utilizado na fuga foi abandonado, após os assaltantes baterem o veículo em algumas pedras. Os criminosos fugiram para o mato nas proximidades da Comunidade de São Bras, interior de Francisco Beltrão.

Um grande efetivo de policiais militares e civis de toda a região faz buscas para encontrar os assaltantes.

O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável, Sandro Spadotto Barros, disse que a polícia vai continuar as buscas e caso não encontre os suspeitos, vai tentar identifica-los por meio da investigação para que possam ser responsabilizados.

Veja Também
Polícia
Polícia Civil prende jovem por subtração de incapaz e violência doméstica
Geral
Preço e frete influenciam compras online
Polícia
Passageiro é preso com 27 tabletes de maconha, em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR x Cruz Alta/RS
Saúde
Campanha de vacinação contra a poliomielite termina nesta segunda-feira
Polícia
Mulher esconde gravidez do marido e mata filho recém nascido EM Salto do Lontra
Paraná
Copel aumenta lucro líquido e receita operacional