Previsão do tempo
16°
27°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Em Nova Esperança do Sudoeste, Ladrões assaltam banco e fogem com refém no capô de carro

Três ladrões fortemente armados praticaram um assalto a uma agência bancaria da Cresol no início da tarde desta terça-feira (15), em Nova Esperança do Sudoeste, cidade que fica distante cerca de 30 Km de Francisco Beltrão

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões atiraram na porta da agência para quebrar o vidro e conseguirem entrar armados no banco e roubar o dinheiro dos caixas.

Ao deixar o local, fizeram quatro pessoas reféns, as quais foram obrigadas a sair da agência na frente dos bandidos, servindo de escudo humano. Um homem foi liberado e os demais levados pelos ladrões. Dois foram embarcados e um rapaz de 18 anos colocado no capô para servir de proteção.

Os três reféns foram obrigados a seguir junto com os assaltantes em direção a Francisco Beltrão. Eles foram liberados no meio do caminho e não ficaram feridos. O carro utilizado na fuga foi abandonado, após os assaltantes baterem o veículo em algumas pedras. Os criminosos fugiram para o mato nas proximidades da Comunidade de São Bras, interior de Francisco Beltrão.

Um grande efetivo de policiais militares e civis de toda a região faz buscas para encontrar os assaltantes.

O assalto está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado responsável, Sandro Spadotto Barros, disse que a polícia vai continuar as buscas e caso não encontre os suspeitos, vai tentar identifica-los por meio da investigação para que possam ser responsabilizados.

Veja Também
Polícia
Delegado Federal rebate informações da reportagem ‘fronteira sem lei’
Geral
Primeiras lavouras de soja serão colhidas a partir do dia 20 de janeiro
Esportes
SUB 17 de Dionísio Cerqueira é campeã nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Entretenimento
Previsto para 2015, disco com letras inéditas de Cazuza vai sair em 2017
Polícia
Elementos armados são presos pela PM de Dionísio Cerqueira
Polícia
Acusado de matar mãe e estuprar filhas adolescentes é morto durante confronto com policiais