Tragédia: Jovem de 22 anos morre carbonizada após casa pegar fogo em Descanso
Mauriceia Estraich estava sozinha em casa no momento do incêndio. As causas do incêndio serão apuradas.
Por: Alisson Júnior
29 de março de 2021
A- A A+

Uma jovem morreu carbonizada em um incêndio em residência, no início da manhã deste domingo (28) em Descanso.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado, no entanto, na chegada dos combatentes o imóvel já estava tomado pelas chamas. No interior da casa estava Mauriceia Estraich, de 22 anos.

O cunhado da vítima conseguiu salvar um Fiat Punto que estava estacionado na garagem, porém, a mulher não conseguiu sair a tempo. O homem precisou quebrar o vidro do carro para retirá-lo do local. Ele sofreu um corte na mão direita e foi atendido pelos bombeiros. O carro teve danos na região frontal devido ao calor do fogo.

Informações apontam que a mulher estaria sozinha em casa. O companheiro dela esteve no local do incêndio momentos depois. 

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os restos mortais de Mauriceia foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

De acordo com o IML, o corpo permanecerá na unidade por aproximadamente 90 dias até a emissão de um laudo com a identificação oficial da identidade da vítima.Continua depois da publicidade.

As causas do incêndio serão apuradas.

Fonte: Oeste em Foco
Fotos
Comentários