Previsão do tempo
12°
24°
Variação de Nebulosidade

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Guatambu - Fraude à licitação é alvo do GAECO

O Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu, na manhã desta terça-feira (12), 11 mandados de busca e apreensão, em investigação de possível esquema de fraude a licitações, falsidade ideológica e corrupção na Prefeitura de Guatambu.

Os mandados foram emitidos pelo Poder Judiciário a pedido da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que assumiu a investigação iniciada pela 10ª Promotoria de Justiça de Chapecó em razão do foro privilegiado de um dos investigados.

A unidade do GAECO de Chapecó, com apoio da unidade de Lages, cumpriu três dos mandados em setores da Prefeitura e os demais em residências, escritórios e empresas privadas sediadas no município.

O conteúdo do material apreendido passará por análise do GAECO e será incorporado ao procedimento investigatório do Ministério Público.

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo MPSC, pelas Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Conforme nota, outras informações não poderão ser prestadas neste momento para não prejudicar a andamento das investigações.

Veja Também
Geral
Câmara aprova isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda
Polícia
Após desentendimento em acampamento, marido passa o facão na esposa
Polícia
Concurso da PF oferece salário de R$ 5 mil, com vagas de ensino médio e superior
Polícia
Polícia Civil de São José do Cedro/SC deu cumprimento a mandado de busca e apreensão
Geral
Aplicativo substitui o título de eleitor impresso
Esportes
Mascote oficial da Copa do Mundo de 2014, tatu-bola já tem nome: Fuleco