Previsão do tempo
25°
33°
Parcialmente Nublado

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Guatambu - Fraude à licitação é alvo do GAECO

O Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu, na manhã desta terça-feira (12), 11 mandados de busca e apreensão, em investigação de possível esquema de fraude a licitações, falsidade ideológica e corrupção na Prefeitura de Guatambu.

Os mandados foram emitidos pelo Poder Judiciário a pedido da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que assumiu a investigação iniciada pela 10ª Promotoria de Justiça de Chapecó em razão do foro privilegiado de um dos investigados.

A unidade do GAECO de Chapecó, com apoio da unidade de Lages, cumpriu três dos mandados em setores da Prefeitura e os demais em residências, escritórios e empresas privadas sediadas no município.

O conteúdo do material apreendido passará por análise do GAECO e será incorporado ao procedimento investigatório do Ministério Público.

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo MPSC, pelas Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Conforme nota, outras informações não poderão ser prestadas neste momento para não prejudicar a andamento das investigações.

Veja Também
Mundo
Pela primeira vez, Argentina terá 2º turno para eleições presidenciais
Polícia
Ladrão de motocicleta rouba bolsas de mulheres no centro de Dionísio Cerqueira
Geral
Liberada a consulta ao 5º lote de restituição do IR
Geral
Câmara rejeita coincidência de eleições para todos os cargos eletivos
Saúde
Anvisa volta a discutir a liberação do canabidiol
Polícia
Colisão entre motocicletas no centro de DC