Previsão do tempo
20°
28°
Variação de Nebulosidade
Notícias
Polícia
Casal de 82 e 85 anos é morto em assalto no Oeste de SC

Um casal de idosos, de 82 e 85 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (12) em Novo Horizonte, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, criminosos levaram o carro e um cofre da casa deles. Dois adolescentes foram apreendidos e um adulto preso mais tarde. Outras duas pessoas estão foragidas.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram um carro roubado, com placas de Guaraciaba, para ir de Chapecó até Novo Horizonte realizar o assalto na casa.

A suspeita da PM é que Honorino Luiz Pastre e Brandina Iolanda Echer Pastre tenham morrido asfixados. Ainda de acordo com as primeiras informações da investigação, eles podem ter resistido em entregar a senha do cofre.

O carro do casal foi encontrado em Chapecó, após denúncia anônima para a PM. Criminosos estavam no veículo, houve perseguição e os suspeitos bateram contra um outro carro e uma casa.

Duas das cinco pessoas suspeitas do assalto foram presas na madrugada. O cofre estava no veículo do casal. Ainda durante a manhã, um terceiro suspeito foi encontrado.

A polícia também encontrou R$ 3 mil com os criminosos e uma arma. Eles foram levados para a Central de Plantão Policial de Chapecó.

Veja Também
Geral
Municípios catarinenses conseguem recursos do Governo Federal para aplicar na área da saúde
Geral
BR 163 será novamente interditada para desmonte de rocha com fogo controlado
Justiça
ELEIÇÕES 2016: Aplicativo Pardal recebeu mais de 32 mil denúncias
Polícia
PM recupera motocicleta furtada
Barracão
Paralisação formou filas nos dois sentidos da rodovia
Política
Senado aprova cota mínima para mulheres no Legislativo