Previsão do tempo
17°
25°
Predomínio de Sol

Musical

Notícias
Polícia
Casal de 82 e 85 anos é morto em assalto no Oeste de SC

Um casal de idosos, de 82 e 85 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (12) em Novo Horizonte, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, criminosos levaram o carro e um cofre da casa deles. Dois adolescentes foram apreendidos e um adulto preso mais tarde. Outras duas pessoas estão foragidas.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram um carro roubado, com placas de Guaraciaba, para ir de Chapecó até Novo Horizonte realizar o assalto na casa.

A suspeita da PM é que Honorino Luiz Pastre e Brandina Iolanda Echer Pastre tenham morrido asfixados. Ainda de acordo com as primeiras informações da investigação, eles podem ter resistido em entregar a senha do cofre.

O carro do casal foi encontrado em Chapecó, após denúncia anônima para a PM. Criminosos estavam no veículo, houve perseguição e os suspeitos bateram contra um outro carro e uma casa.

Duas das cinco pessoas suspeitas do assalto foram presas na madrugada. O cofre estava no veículo do casal. Ainda durante a manhã, um terceiro suspeito foi encontrado.

A polícia também encontrou R$ 3 mil com os criminosos e uma arma. Eles foram levados para a Central de Plantão Policial de Chapecó.

Veja Também
Geral
O que acontece se não declarar o Imposto de Renda 2017? Confira
Geral
Volume de cheques devolvidos por falta de fundos cresce, em março, mas números mostram melhora da economia
Geral
Vereador de Bom Jesus do Oeste morre vítima de mal súbito
Polícia
Acidente entre vários veículos deixa 34 mortos e 70 feridos no Peru
Economia
Caem as vendas de automóveis no país
Geral
40% dos brasileiros não sabem o próprio tipo sangue De cada 10 brasileiros, quatro não sabem o próprio tipo sanguíneo.