Previsão do tempo
16°
27°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Barracão – Família de agricultores de Barracão é feita refém dentro de casa na noite desta segunda-feira

Por volta das 20h desta segunda-feira (18) a Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender ocorrência na Linha Lara, interior do município, onde informações davam conta que uma família era feita refém por masculinos e que já haviam roubado um trator e dois veículos.

Diante dos fatos, a equipe prontamente deslocou até o endereço e localizou a família dentro da residência, todos bastante abalados.

Durante a conversa com as vítimas, as mesmas informaram que quatro masculinos teriam chegado na propriedade por volta das 17h, todos portando arma de fogo, do tipo revólver e espingarda, rendendo toda a família e levando todas as vítimas para dentro da residência.

Os indivíduos pediam por armas e dinheiro, sendo que foi levado certa quantia em espécie, um trator, de cor vermelha, marca Massey Ferguson, uma GM/Montana placas AUV-5992 de cor cinza e um VW/Gol placas ARU-3185 de cor prata, sendo este Gol, conduzido por uma das vítimas, Jair Rubetti, o qual foi levado como refém.

Logo após conversar com as vítimas, a equipe policial recebeu informações que a GM/Montana teria sido abandonada próximo da propriedade e estava caída em uma valeta na Linha Alto Alegre e o trator posteriormente foi localizado abandonado em uma estrada na Linha São José, proximidades do Assentamento Colmeia.

O refém, que havia sido levado pelos criminosos, foi solto na Linha Separação, interior do município de Dionísio Cerqueira/SC, sendo localizado pela equipe PM de Dionísio Cerqueira e conduzido para a Sede do 3° Pelotão.

Já no Pelotão, o homem relatou que os masculinos comentaram que o trator iria para Pato Branco e que ele iria ficar como refém até uma hora da manhã.

A vítima disse também que o masculino que conduzia o trator era aparentemente jovem, de pele clara, o que conduzia a GM/Montana era moreno, sendo que os outros dois masculinos que estavam com ele no VW/Gol, também eram morenos.

Diante dos fatos, a GM/Montana e o trator foram recolhidos ao pátio da PM para procedimentos cabíveis.

O gol até o presente momento ainda não foi localizado e as vítimas foram orientadas.

 

Veja Também
Geral
Caixa reduz juros para financiamento de imóveis de até R$ 1,5 milhão
Mundo
Macri é eleito presidente da Argentina e põe fim a 12 anos de kirchnerismo
Polícia
Autonomia da PF não dará poderes ilimitados à instituição
Geral
Tempo do brasileiro em frente à TV bate recorde
Geral
IBGE abre concurso para 24,9 mil vagas temporárias
Geral
Projeto de lei pode proibir fumar em veículos