Previsão do tempo
16°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Barracão – Família de agricultores de Barracão é feita refém dentro de casa na noite desta segunda-feira

Por volta das 20h desta segunda-feira (18) a Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender ocorrência na Linha Lara, interior do município, onde informações davam conta que uma família era feita refém por masculinos e que já haviam roubado um trator e dois veículos.

Diante dos fatos, a equipe prontamente deslocou até o endereço e localizou a família dentro da residência, todos bastante abalados.

Durante a conversa com as vítimas, as mesmas informaram que quatro masculinos teriam chegado na propriedade por volta das 17h, todos portando arma de fogo, do tipo revólver e espingarda, rendendo toda a família e levando todas as vítimas para dentro da residência.

Os indivíduos pediam por armas e dinheiro, sendo que foi levado certa quantia em espécie, um trator, de cor vermelha, marca Massey Ferguson, uma GM/Montana placas AUV-5992 de cor cinza e um VW/Gol placas ARU-3185 de cor prata, sendo este Gol, conduzido por uma das vítimas, Jair Rubetti, o qual foi levado como refém.

Logo após conversar com as vítimas, a equipe policial recebeu informações que a GM/Montana teria sido abandonada próximo da propriedade e estava caída em uma valeta na Linha Alto Alegre e o trator posteriormente foi localizado abandonado em uma estrada na Linha São José, proximidades do Assentamento Colmeia.

O refém, que havia sido levado pelos criminosos, foi solto na Linha Separação, interior do município de Dionísio Cerqueira/SC, sendo localizado pela equipe PM de Dionísio Cerqueira e conduzido para a Sede do 3° Pelotão.

Já no Pelotão, o homem relatou que os masculinos comentaram que o trator iria para Pato Branco e que ele iria ficar como refém até uma hora da manhã.

A vítima disse também que o masculino que conduzia o trator era aparentemente jovem, de pele clara, o que conduzia a GM/Montana era moreno, sendo que os outros dois masculinos que estavam com ele no VW/Gol, também eram morenos.

Diante dos fatos, a GM/Montana e o trator foram recolhidos ao pátio da PM para procedimentos cabíveis.

O gol até o presente momento ainda não foi localizado e as vítimas foram orientadas.

 

Veja Também
Esportes
Departamento de Esportes define calendário da última rodada do Campeonato de Dionísio Cerqueira
Polícia
Agricultor sofre acidente com trator no interior do município de Iraceminha
Polícia
Assaltantes de relojoaria em Barracão são presos na Argentina
Saúde
Campanha de vacinação contra a doença começa este mês no Brasil e no Paraguai
Polícia
Menina de 11 anos morre ao ser atingida por árvore
Polícia
Acusado de homicídio é condenado a 22 anos e 9 meses de reclusão