Previsão do tempo
16°
27°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Homem é preso com 197 kg de maconha em Chapecó

Um homem de 32 anos foi preso com 197 quilos de maconha por volta das 12h desta segunda-feira (25) em Chapecó, no Oeste catarinense, durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar.

Os policiais abordaram um Jeep com placas de Belo Horizonte no bairro Cristo Rei e encontraram 252 tabletes da droga. Conforme a PRF, o motorista já esteve preso por homicídio durante oito anos no presídio de Charqueadas (RS). Ele informou aos policiais que a droga seria entregue em Chapecó.

A PRF recebeu a informação de que a droga estava sendo trazida do Paraná para o Oeste catarinense. Após compartilhar a informação com a PM, as duas corporações fizeram buscas em rodovias e municípios da região pelo veículo com as drogas.

O homem foi encaminhado, assim como o automóvel e a maconha, para Delegacia de Chapecó. Ele deve responder por tráfico de drogas, segundo a PRF.

Veja Também
Geral
Professores das redes públicas estaduais de ensino em todo o país cruzaram os braços ontem (23) e pediram melhores condições de trabalho
Economia
Vendas de computadores no Brasil caem 37% no terceiro trimestre deste ano
Geral
Brasil não cumpre acordo assinado com a ONU de acabar o trabalho infantil
Polícia
PRF abre 500 vagas em concurso público
Geral
Dom Raymundo Damasceno, que também concorre ao cargo, admite possibilidade de o próximo papa ser brasileiro
Esportes
Vinte e três anos depois, Goiás e Fla têm nova 'decisão' na Copa do Brasil