Previsão do tempo
19°
22°
Pancadas de Chuva a Tarde

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
Polícia civil - DPCO/FRON Dionísio Cerqueira/SC prende autor de tentativa de feminicídio ocorrida no dia 23 de junho de 2018

Na data de hoje, 27/06/2018, a Polícia Civil, através da DPCo de Dionísio Cerqueira, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de autor de tentativa de feminicídio ocorrida no dia 23 de junho de 2018, no bairro Cohab, em Dionísio Cerqueira.

O homem, de 37 anos de idade, desferiu diversos golpes de facão contra sua companheira, de 31 anos de idade, causando violentas lesões nas costas e cabeça da vítima, inclusive no rosto.

A agressão foi presenciada pelos filhos do casal, de 08 e 11 anos de idade.

A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, contudo, o autor já havia se evadido do local.

Embora tenha permanecido escondido no mato desde a data dos fatos, principalmente para evitar a prisão em flagrante, o autor foi preso no momento em que apresentou a Polícia Civil, haja vista a existência de decisão judicial determinando a respectiva prisão.

Já haviam sido decretadas medidas protetivas de urgência requeridas pela ofendida. Entretanto, diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, medida prontamente deferido pelo juízo da Comarca, após manifestação do Ministério Público.

Os fatos e respectivas circunstâncias do ocorrido estão sob apuração em inquérito policial. A pena do crime de tentativa de feminicídio pode chegar a 20 (vinte) anos de reclusão.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca (DPCO/FRON) de Dionísio Cerqueira, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária , investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade de Itapiranga e região.

*181 - DISQUE DENÚNCIA - POLÍCIA CIVIL* - *não é necessária a identificação*;

Veja Também
Geral
Deputado Wilmar Reichemback do PSC do Paraná entrega emenda parlamentar de 250 mil para Bom Jesus do Sul
Geral
TCU aponta baixa qualidade nas moradias do Minha Casa Minha Vida
Geral
Supremo retoma nesta quarta julgamento que deve reduzir alcance do foro privilegiado de parlamentares
Polícia
Deflagradas ações para enfrentar violência contra a mulher em SC
Geral
No que tange aos contribuintes, que se encontram em débito com a municipalidade
Geral
Nova norma exige que pet shops tenham veterinário responsável