Previsão do tempo
16°
27°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Geral
Mexicano vê "cenário perfeito" contra Brasil: "viemos fazer história"

O meio-campista mexicano Andrés Guardado acredita que o duelo contra o Brasil, na próxima segunda-feira, em Samara, será uma oportunidade perfeita para o país fazer história e ultrapassar a barreira das oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Em entrevista na base russa da seleção, em Novogorsk, o jogador disse que vê um “cenário perfeito” para o time conseguiu o feito. Nas últimas seis edições de Copa do Mundo o México foi eliminado nesta fase.

“A maior motivação é estar antes do jogo de nossas vidas contra o pentacampeão. É o cenário perfeito. Estamos todos animados e esperamos poder dar esse passo. Nós viemos para fazer história e está em nossas mãos”, disse.

A confiança do México, segundo Guardado, não foi abalada pela derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da fase de grupos. Depois de vencer as duas primeiras partidas, o time só avançou graças a uma vitória da Coreia do Sul sobre a Alemanha.

“Você aprende mais com derrotas do que com vitórias. O jogo contra a Suécia nos deu uma grande lição. Nós sofremos muito contra esse tipo de rivais. O futebol agora nos coloca diante de um estilo similar ao nosso, com grandes jogadores, afirmou.

Veja Também
Geral
Branca Bernardi recebe Título de Cidadã Honorária de Barracão
Polícia
Caminhão carregado com feijão é apreendido pela Polícia Federal no trevo de Bom Jesus do Sul
Polícia
D. Cerqueira – Acidente de trânsito envolve veículo e bicicleta motorizada
Saúde
Hospital no Paraná faz a 1ª cirurgia cerebral com o paciente acordado
Geral
Secretário de Administração dispara – “quando falarmos em propina, vamos buscar experiência com o vereador João Sthal”
Geral
Tempo seco na Tri-Fronteira para esta sexta