Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Mexicano vê "cenário perfeito" contra Brasil: "viemos fazer história"

O meio-campista mexicano Andrés Guardado acredita que o duelo contra o Brasil, na próxima segunda-feira, em Samara, será uma oportunidade perfeita para o país fazer história e ultrapassar a barreira das oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Em entrevista na base russa da seleção, em Novogorsk, o jogador disse que vê um “cenário perfeito” para o time conseguiu o feito. Nas últimas seis edições de Copa do Mundo o México foi eliminado nesta fase.

“A maior motivação é estar antes do jogo de nossas vidas contra o pentacampeão. É o cenário perfeito. Estamos todos animados e esperamos poder dar esse passo. Nós viemos para fazer história e está em nossas mãos”, disse.

A confiança do México, segundo Guardado, não foi abalada pela derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da fase de grupos. Depois de vencer as duas primeiras partidas, o time só avançou graças a uma vitória da Coreia do Sul sobre a Alemanha.

“Você aprende mais com derrotas do que com vitórias. O jogo contra a Suécia nos deu uma grande lição. Nós sofremos muito contra esse tipo de rivais. O futebol agora nos coloca diante de um estilo similar ao nosso, com grandes jogadores, afirmou.

Veja Também
Saúde
Pesquisadores suspeitam que sexo e até beijo podem transmitir o zika vírus
Geral
WhatsApp terá chamada de voz a partir do próximo trimestre
Esportes
São Paulo e Universidad Católica fazem o primeiro duelo das semifinais da Sul-Americana
Polícia
Homem baleado no bairro Aeroporto morre no hospital
Polícia
Paraná abre inscrições para concurso de delegado
Geral
Quase metade das transações bancárias já são realizadas por internet e celulares