Previsão do tempo
20°
30°
Pancadas de Chuva à Noite

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Geral
Mexicano vê "cenário perfeito" contra Brasil: "viemos fazer história"

O meio-campista mexicano Andrés Guardado acredita que o duelo contra o Brasil, na próxima segunda-feira, em Samara, será uma oportunidade perfeita para o país fazer história e ultrapassar a barreira das oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Em entrevista na base russa da seleção, em Novogorsk, o jogador disse que vê um “cenário perfeito” para o time conseguiu o feito. Nas últimas seis edições de Copa do Mundo o México foi eliminado nesta fase.

“A maior motivação é estar antes do jogo de nossas vidas contra o pentacampeão. É o cenário perfeito. Estamos todos animados e esperamos poder dar esse passo. Nós viemos para fazer história e está em nossas mãos”, disse.

A confiança do México, segundo Guardado, não foi abalada pela derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da fase de grupos. Depois de vencer as duas primeiras partidas, o time só avançou graças a uma vitória da Coreia do Sul sobre a Alemanha.

“Você aprende mais com derrotas do que com vitórias. O jogo contra a Suécia nos deu uma grande lição. Nós sofremos muito contra esse tipo de rivais. O futebol agora nos coloca diante de um estilo similar ao nosso, com grandes jogadores, afirmou.

Veja Também
Polícia
Aposentado perde 20 mil no Conto do Bilhete Premiado
Esportes
Em rodada desmembrada, Campeonato Brasileiro segue nesse final de semana
Política
PSDB e PSD crescem em nº de prefeituras; PT encolhe
Saúde
Campanha de vacinação contra H1N1 iniciou hoje em Barracão
Polícia
Uma viagem nada proveitosa. Paraguaio agride mulher no interior do ônibus e é preso em Barracão
Geral
Pesquisas eleitorais poderão ter perguntas não relacionadas à eleição