Previsão do tempo
18°
28°
Parcialmente Nublado

Clube do Povo

Itamar Soares

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Mexicano vê "cenário perfeito" contra Brasil: "viemos fazer história"

O meio-campista mexicano Andrés Guardado acredita que o duelo contra o Brasil, na próxima segunda-feira, em Samara, será uma oportunidade perfeita para o país fazer história e ultrapassar a barreira das oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia.

Em entrevista na base russa da seleção, em Novogorsk, o jogador disse que vê um “cenário perfeito” para o time conseguiu o feito. Nas últimas seis edições de Copa do Mundo o México foi eliminado nesta fase.

“A maior motivação é estar antes do jogo de nossas vidas contra o pentacampeão. É o cenário perfeito. Estamos todos animados e esperamos poder dar esse passo. Nós viemos para fazer história e está em nossas mãos”, disse.

A confiança do México, segundo Guardado, não foi abalada pela derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da fase de grupos. Depois de vencer as duas primeiras partidas, o time só avançou graças a uma vitória da Coreia do Sul sobre a Alemanha.

“Você aprende mais com derrotas do que com vitórias. O jogo contra a Suécia nos deu uma grande lição. Nós sofremos muito contra esse tipo de rivais. O futebol agora nos coloca diante de um estilo similar ao nosso, com grandes jogadores, afirmou.

Veja Também
Polícia
CESPE vai organizar concurso da PRF
Geral
Correios vão vender chips, recargas e até aparelhos celulares
Geral
O presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Surdi, destaca o empenho dos vereadores em economizar nos gastos da legislatura
Saúde
A cura contra a doença de Chagas pode estar próxima
Esportes
Palmeiras mais perto da Série B
Saúde
Pela sétima vez, SC lidera o transplante de órgãos no país