Previsão do tempo
20°
30°
Pancadas de Chuva à Noite

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Denúncia anônima evita furto de veículos em Dionísio Cerqueira

Na madrugada do último sábado, populares realizaram denúncia, junto ao 190, de que cinco masculinos estariam tentando realizar furtos de veículos, nas proximidades da sede da associação comercial (ASCOAGRIN), em Dionísio Cerqueira.

Os policiais deslocaram até o local e encontraram os elementos, realizando a abordagem e revista pessoal; porém, nada foi encontrado. Assim, em ato contínuo, os elementos foram liberados.

Passado alguns minutos o COPOM recebeu nova denúncia, de que um veículo, VW Gol, cor vermelho, estaria abandonado na via, próximo ao Parque Turístico da Integração. Os policiais se deslocaram e encontraram o automóvel aberto, sendo constatado a tentativa de furto, visto que os meliantes não tiveram êxito em ligar o carro. A vítima foi acionada e constatou o furto de alguns objetos do interior do veículo. Os procedimentos foram realizados. Entretanto, os policiais realizaram buscas para encontrar os criminosos, o que foi logrado êxito, nas proximidades da associação comercial, quando um masculino, que já tinha sido abordado anteriormente, recebeu voz de abordagem.

Ao ser revistado, foi localizado dois pendrives e um cabo de som. Questionado, o meliante confessou que seriam produtos de um furto a um veículo que não conseguiu a ignição. Também informou que haviam dois comparsas que lhe aguardavam nas proximidades da rádio Fronteira. A equipe se deslocou e realizou a abordagem aos meliantes, menores, de 15 anos de idade, que confessaram a participação no crime.

Com os fatos apurados, todos os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.

 

 

 

Veja Também
Polícia
Sujeito é detido por crime de desobediência
Polícia
Motorista morre em colisão frontal na BR 282
Geral
Escolas públicas vão ser obrigadas a ter cardápio especial para alunos com restrição
Polícia
Órgãos de segurança da Tri-Fronteira participam mais uma vez da Operação Integrada
Polícia
Em Barracão, homem atira pedras em galinhas e acerta veículo.
Saúde
Morte por hipertensão no mundo sobe 13,2% em dez anos