Previsão do tempo
20°
30°
Pancadas de Chuva à Noite

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Policiais acabam com festinha que perturbava o sossego alheio, em pleno o domingo, em Dionísio.

Próximo do horário do almoço de ontem (01), por volta das 11h30, a equipe PM foi acionada, via chamado de populares ao 190, de que havia a perturbação do sossego alheio, na Av. Washington Luís, próximo a um supermercado.

Policiais chegaram no local, em frente à um estabelecimento comercial (mecânica) e encontraram uma festa sendo realizada, com várias pessoas e som muito alto.

No interior do estabelecimento, policiais encontraram quatro masculinos deitados em uma cama.

Os policiais iniciaram o diálogo com os indivíduos, quando um elemento falou: “é hoje que mato todos vocês”, e tentou agredir à guarnição, com chutes e socos, o que foi devidamente contido. Porém, após o ato, tentou fugir do local, mas os policiais foram ágeis e realizaram a prisão do meliante.

Fato que gerou a indignação dos demais presentes, que tentaram evitar a prisão do criminoso e dificultar o trabalho dos policiais, o que foi necessário o uso do spray de pimenta para dispersar o tumulto.

A equipe PM conseguiu realizar a identificação dos agressores e realizou a prisão de todos eles, sendo levados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, os elementos tentaram se auto lesionares, se debatendo no interior da viatura. Também foi apreendido uma certa quantidade de bebida alcoólica, carteiras de cigarro e um aparelho de som.

 

Veja Também
Governador Beto Richa anuncia pacote de ações para os municípios
Geral
Curso de Ciência Contábeis da Unetri conhece modelo contábil da Chapecoense
Saúde
De cada 10 brasileiros, sete não têm plano de saúde particular
Geral
Prefeito de Barracão anuncia pagamento do 13º salário ainda em novembro
Polícia
Mulher é agredida por seu marido em Bom Jesus do Sul
Geral
Número de devedores no Paraná cai 3,15% em fevereiro