Previsão do tempo
16°
27°
Pancadas de Chuva a Tarde

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Policiais acabam com festinha que perturbava o sossego alheio, em pleno o domingo, em Dionísio.

Próximo do horário do almoço de ontem (01), por volta das 11h30, a equipe PM foi acionada, via chamado de populares ao 190, de que havia a perturbação do sossego alheio, na Av. Washington Luís, próximo a um supermercado.

Policiais chegaram no local, em frente à um estabelecimento comercial (mecânica) e encontraram uma festa sendo realizada, com várias pessoas e som muito alto.

No interior do estabelecimento, policiais encontraram quatro masculinos deitados em uma cama.

Os policiais iniciaram o diálogo com os indivíduos, quando um elemento falou: “é hoje que mato todos vocês”, e tentou agredir à guarnição, com chutes e socos, o que foi devidamente contido. Porém, após o ato, tentou fugir do local, mas os policiais foram ágeis e realizaram a prisão do meliante.

Fato que gerou a indignação dos demais presentes, que tentaram evitar a prisão do criminoso e dificultar o trabalho dos policiais, o que foi necessário o uso do spray de pimenta para dispersar o tumulto.

A equipe PM conseguiu realizar a identificação dos agressores e realizou a prisão de todos eles, sendo levados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Durante o deslocamento, os elementos tentaram se auto lesionares, se debatendo no interior da viatura. Também foi apreendido uma certa quantidade de bebida alcoólica, carteiras de cigarro e um aparelho de som.

 

Veja Também
Polícia
Adolescente aciona a Polícia por touca roubada
Política
Apenas um Deputado dos três estados do Sul votou a favor da PEC 37
Saúde
Brasil registra primeiro caso de Zika Vírus transmitido por doação de sangue
Polícia
Homem morre vítima de descarga elétrica após raio atingir chácara em Palma Sola
Educação
Calendário escolar 2014 está adequado à Copa, sem prejuízo às atividades
Mundo
Chile já permite mudança de sexo em documentos a partir dos 14 anos