Barracão não registra nenhum caso de Covid-19 nas últimas horas; Dionísio Cerqueira registrou 14
Confira a atualização dos municípios do CIF nestas últimas 24 horas.
Por: Itamar Soares
31 de março de 2021
A- A A+

A boa notícia fica por conta de dois municípios da nossa região.

Barracão – não registrou casos nas últimas horas. Na tarde de hoje sairá uma nova atualização por parte da Secretaria de Saúde.

Bom Jesus do Sul de igual forma também não registrou novos casos nas últimas horas. Ainda hoje, ao lado de Barracão, atualizará seus números de enfrentamento ao coronavírus.

A Secretaria de Saúde de Dionísio Cerqueira informou no final da tarde desta terça-feira (30) mais 14 casos de coronavírus.

01 feminina de 70 anos procurou o hospital com resultado positivo e sintomas gripais, ficando hospitalizada; 06 estão em isolamento domiciliar e 07 pacientes foram liberados do isolamento domiciliar por já apresentarem anticorpos, ou seja, já passaram pela doença em data anterior.

Desde o início da pandemia Dionísio Cerqueira registrou 1.038 notificações positivas para Covid-19. Deste total, 20 casos evoluíram para óbito.

Vacinômetro em Flor da Serra do Sul: município já vacinou 11,23% da população com a primeira dose.

Boa notícia, em Flor da Serra do Sul. O município já imunizou 11,23% de sua população com a 1a dose da vacina. De acordos com dados da secretaria da saúde, dos 4710 habitantes, 612 já foram imunizados pelo menos com a 1 dose da vacina.

O município já está vacinando os idosos de 69 a 60 anos.

Na atualização do enfrentamento ao coronavírus, já são 418 casos confirmados e deste total 385 recuperados; 17 casos estão ativos e 16 evoluíram para óbito.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários