Previsão do tempo
23°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde

Sindicato Produtores Rurais de

Sindicato Produtores Rurais

Canto Gaúcho

Osmar de Souza

Notícias
Política
Mesmo com orientação médica para não participar do debate, Bolsonaro reserva voo de SP ao RJ, na sexta

Recomendação médica para que Jair Bolsonaro não participe do último debate antes da eleição, no dia 04 de outubro, parece não conter o presidenciável.

Com alta prevista para esta sexta-feira, 28 de setembro, o candidato se antecipou e comprou passagem para voo de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Informação confirmada pela reportagem do UOL dá conta de que Bolsonaro está mesmo decidido a enfrentar as perguntas da bancada e os adversários, após 22 dias de internação.

O presidente da legenda PSL, Gustavo Bebianno afirmou que o candidato tem recomendação médica de não participar do debate, principalmente porque não pode falar muito.

Isso porque, segundo Bebianno, a formação de gases pode provocar distensão abdominal e trazer dores. Bolsonaro deve permanecer pelo menos 10 dias sem falar.

Veja Também
Geral
Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira realiza logo mais à noite, a partir das 19h, Audiência Pública para discussão acerca da Reforma da Previdên
Geral
Santa Catarina e Misiones realizam encontro de mobilização para conclusão das obras da Ponte Internacional Peperi-Guaçú, em Paraíso
Geral
Governo libera recursos para infraestrutura de Manfrinópolis
Polícia
Localizado e preso Motorista envolvido em acidente com quatro mortes
Polícia
Ladrão rouba malote com mais de 30 mil na área central
Polícia
Vereadora e filho dela morrem em acidente após posse no PR