Previsão do tempo
20°
28°
Variação de Nebulosidade

Musical

Notícias
Polícia
Mais um veículo furtado no centro de Barracão
O foi levado sem documentos e sem chaves

 

Na manhã de ontem (18), Vilson Irineu Sopran, residente na Rua Pedro Poleto, 211, próximo ao Ginásio de Esportes Bragamatte, centro de Barracão/PR, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar e comunicou o furto de um veículo de sua propriedade.

Segundo ele, durante a madrugada deste domingo fora furtada a Caminhonete F-4000, vermelha carroceria aberta, placas AIY-7968 de Barracão/PR, ano 1980. O veículo, que estava estacionado em frente à residência de Sopran, foi levado sem documentos e sem chaves. A Caminhoneta não possuía seguro.

Buscas foram realizadas, mas até o momento o veículo não foi localizado. A Polícia está analisando imagens do sistema de monitoramento para identificar os autores.

Dois homens foram flagrados próximo à Caminhoneta: um magro e outro mais reforçado, ambos de estatura mediana. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada à Polícia através do telefone de emergência 190. Também é possível comunicar o proprietário pelos telefones (49) 3644-1808 ou (49) 9116-0055. Pra facilitar a identificação do veículo, Sopran informou à pouco, via telefone, que a Caminhoneta pertencia anteriormente ao Sr. Salvador Lazarin.

Veja Também
Geral
Rota do Milho é gerada para melhorar o escoamento da produção paraguaia e atender ao oeste catarinense
Polícia
Acidentes nas rodovias estaduais do Paraná caem 25% durante a Operação Réveillon
Polícia
Dionísio Cerqueira - Menores são detidos por posse e uso de maconha
Economia
Impostos pagos em 2013 chegam hoje a R$ 1,5 trilhão
Saúde
Medidas para diminuir rejeições de transplantes de rim
Polícia
Amigo de professor é preso e confirma a versão de adolescente sobre assassinato