Previsão do tempo
17°
25°
Predomínio de Sol

Musical

Notícias
Polícia
Mais um veículo furtado no centro de Barracão
O foi levado sem documentos e sem chaves

 

Na manhã de ontem (18), Vilson Irineu Sopran, residente na Rua Pedro Poleto, 211, próximo ao Ginásio de Esportes Bragamatte, centro de Barracão/PR, compareceu ao Pelotão da Polícia Militar e comunicou o furto de um veículo de sua propriedade.

Segundo ele, durante a madrugada deste domingo fora furtada a Caminhonete F-4000, vermelha carroceria aberta, placas AIY-7968 de Barracão/PR, ano 1980. O veículo, que estava estacionado em frente à residência de Sopran, foi levado sem documentos e sem chaves. A Caminhoneta não possuía seguro.

Buscas foram realizadas, mas até o momento o veículo não foi localizado. A Polícia está analisando imagens do sistema de monitoramento para identificar os autores.

Dois homens foram flagrados próximo à Caminhoneta: um magro e outro mais reforçado, ambos de estatura mediana. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada à Polícia através do telefone de emergência 190. Também é possível comunicar o proprietário pelos telefones (49) 3644-1808 ou (49) 9116-0055. Pra facilitar a identificação do veículo, Sopran informou à pouco, via telefone, que a Caminhoneta pertencia anteriormente ao Sr. Salvador Lazarin.

Veja Também
Economia
Trabalhador nascido em julho já pode sacar o abono salarial
Geral
UE pode suspender importações de carne brasileira
Polícia
Dinheiro para resgate de falso sequestro é recuperado
Educação
Começa o novo processo de escolha dos diretores escolares em SC
Geral
Na última quinta-feira (31), uma solenidade marcou o anúncio de mudança de gestão da empresa FARBOM
Polícia
PM prende acusado de furto em bar no interior de Bom Jesus do Sul