Previsão do tempo
23°
34°
Pancadas de Chuva

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Geral
Missão de Férias começa hoje em Dionísio Cerqueira

Paróquia Divino Espirito Santo de Dionísio Cerqueira, recebe a partir de hoje, segunda-feira, a 20ª Edição da Missão de Férias. Jovens das cidades do Extremo-Oeste de Santa Catarina e que pertencem à Diocese de Chapecó, estarão durante esta semana, evangelizando nas comunidades do município. Os 140 Missionários irão percorrer os mais de 4 mil imóveis residências em 8 bairros e no centro, divididos em equipes.

O Bispo da Diocese de Chapecó, Dom Odelir José Magri, ele que é natural da vizinha cidade de Campo Erê, também estará participando das Missões de Férias. Ele confirma ainda, que neste ano, também se comemora o Ano Jubilar, 60 anos da Diocese.

Rogério Izoton da Paróquia São José de São José do Cedro e Princesa fala da sua 5ª Missão de Férias. Izoton estará fazendo Missão na Comunidade São Silvestre.

Rodrigo Gabrieli – da Paróquia São João Batista de Faxinal do Guedes, nos conta que está prestes à entrar no Seminário. Conforme ele, esta será sua primeira Missão como líder. O Trabalho de evangelização será no Bairro Floresta.

Kaiane Tonatto de São Domingos – fala que as missões proporcionam energia e inspiram pessoas de diversas idades. Ela irá trabalhar na Comunidade Primeiro de Maio.

Ingrid Gabrieli Silva de Faxinal dos Guedes, com 18 anos, é Coordenadora da Pastoral da Juventude daquela Paróquia e atuará como líder no Bairro Peperi Guaçu.

Diego Izoton – Seminarista da Diocese de Chapecó – será um dos líderes do Centro e afirma que nas missões, Deus fica mais próximo de nós.

O também Seminarista, Giovani Berton – será líder no Bairro União. Ele destaca as palavras do Papa Francisco: “viemos ao mundo para deixar uma marca.

Os Missionários ficarão hospedados em casas de famílias que de forma voluntária, estão contribuindo com a realização da Missão de Férias. Eles receberão café, almoço e jantar.

Na noite de hoje, às 19h:30, haverá celebração de missas nos oito bairros e centro.

Via Sacra Luminosa de Rua com todas as comunidades, contando com a participação de Barracão e Bernardo de Irigoyen, acontecerá na noite da próxima sexta-feira.

Missa Festiva de encerramento das Missões acontecerá no domingo.

Veja Também
Geral
Vereador Arnoldo Lima dos Santos, Presidente do PDT de Barracão, afirma que partido de aliado, se torna oposição ao Governo Marco Zandoná e Jorge Sant
Geral
Mais de 66 milhões de brasileiros contribuem com o INSS
Geral
22% das cidades brasileiras estão em risco para surto de doenças do Aedes
Geral
Perfil Cultural de Dionísio Cerqueira será contado no Livro Enciclopédia de Santa Catarina
Polícia
Ladrão leva “tunda de laço” após furtar fios de cobre em residência de Videira
Polícia
Adolescente morto a tiros