Previsão do tempo
25°
Parcialmente Nublado

Sabadão Sertanejo

Doalcei Alves

Encontro de Bandas

Loivo Miguel

Notícias
Variedades
Brasil tem 11 filmes selecionados no Festival de Berlim. Mais uma vez, Christian Bale se transforma para viver Cheney em 'Vice'

Cinema nacional vai ser bem representado no Festival de Berlim. O Brasil tem onze filmes selecionados nas diversas mostras do evento alemão. Destaques para a biografia 'Marighella', com Seu Jorge no papel principal e direção de Wagner Moura; os dramas 'Divino Amor', com Dira Paes; e 'Greta', com Marco Nanini; e o documentário 'Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar'. O Festival de Berlim ocorre entre 7 e 17 de fevereiro.

Atenção fãs de 'Os Caça-Fantasmas'! Vem aí o terceiro filme da franquia, dirigido por Jason Reitman. O pai dele, Ivan Reitman, dirigiu os dois primeiros filmes, nos anos 1980. A produção vai continuar a história dos caçadores de fantasmas, nos tempos atuais, num mundo que foi salvo pelos protagonistas dos filmes anteriores. O longa deve estrear em 2020.

 

ESTREIAS

Na comédia 'Uma Nova Chance', Jennifer Lopez é uma caixa de supermercados que decide mudar de vida. Com a ajuda de amigos, muda o currículo e as redes sociais e se torna uma executiva de sucesso. Do mesmo diretor de 'Como se Fosse a Primeira Vez' e 'Professor Aloprado 2'.

Já a o drama 'Vice' retrata a história de Dick Cheney, que dividiu o governo dos Estados Unidos com George W. Bush em dois mandatos, e analisa a influência exercida por ele no cenário político internacional. Com Christian Bale, Amy Adams, Steve Carrel e Sam Rockwell. Bale, que mais uma vez fez mudanças drásticas para viver o personagem, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator neste ano, e é um dos principais concorrentes ao Oscar.

Veja Também
Saúde
Medicamentos isentos de impostos já chegam às farmácias com preço reduzido
Geral
Preço médio da gasolina cai para R$ 2,70 o litro
Polícia
População carcerária cresceu 6,5% no Brasil em 2013
Polícia
Comerciante de Dois Vizinhos morre em acidente na BR 180
Geral
Lava Jato determina sequestro de R$ 78 milhões de Lula
Santa Catarina
Crise na avicultura catarinense