Previsão do tempo
22°
29°
Pancadas de Chuva
Notícias
Variedades
Brasil tem 11 filmes selecionados no Festival de Berlim. Mais uma vez, Christian Bale se transforma para viver Cheney em 'Vice'

Cinema nacional vai ser bem representado no Festival de Berlim. O Brasil tem onze filmes selecionados nas diversas mostras do evento alemão. Destaques para a biografia 'Marighella', com Seu Jorge no papel principal e direção de Wagner Moura; os dramas 'Divino Amor', com Dira Paes; e 'Greta', com Marco Nanini; e o documentário 'Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar'. O Festival de Berlim ocorre entre 7 e 17 de fevereiro.

Atenção fãs de 'Os Caça-Fantasmas'! Vem aí o terceiro filme da franquia, dirigido por Jason Reitman. O pai dele, Ivan Reitman, dirigiu os dois primeiros filmes, nos anos 1980. A produção vai continuar a história dos caçadores de fantasmas, nos tempos atuais, num mundo que foi salvo pelos protagonistas dos filmes anteriores. O longa deve estrear em 2020.

 

ESTREIAS

Na comédia 'Uma Nova Chance', Jennifer Lopez é uma caixa de supermercados que decide mudar de vida. Com a ajuda de amigos, muda o currículo e as redes sociais e se torna uma executiva de sucesso. Do mesmo diretor de 'Como se Fosse a Primeira Vez' e 'Professor Aloprado 2'.

Já a o drama 'Vice' retrata a história de Dick Cheney, que dividiu o governo dos Estados Unidos com George W. Bush em dois mandatos, e analisa a influência exercida por ele no cenário político internacional. Com Christian Bale, Amy Adams, Steve Carrel e Sam Rockwell. Bale, que mais uma vez fez mudanças drásticas para viver o personagem, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator neste ano, e é um dos principais concorrentes ao Oscar.

Veja Também
Geral
Consumidores renegociam dívidas para limpar o nome
Polícia
Agricultor encontra ossada humana enquanto trabalhava no interior de Chopinzinho
Geral
Aposta de SC leva prêmio de R$ 1,8 milhão da Quina
Economia
Caixa inicia pagamento do PIS e abono salarial nesta quinta-feira
Geral
Vem ai a 6ª EDIÇÃO DO FÓRUM EMPRESARIAL ASCOAGRIN
Geral
Congresso aprova LDO com previsão de rombo de R$ 131,3 bilhões em 2018