Previsão do tempo
18°
26°
Parcialmente Nublado

Musical

Notícias
Variedades
Brasil tem 11 filmes selecionados no Festival de Berlim. Mais uma vez, Christian Bale se transforma para viver Cheney em 'Vice'

Cinema nacional vai ser bem representado no Festival de Berlim. O Brasil tem onze filmes selecionados nas diversas mostras do evento alemão. Destaques para a biografia 'Marighella', com Seu Jorge no papel principal e direção de Wagner Moura; os dramas 'Divino Amor', com Dira Paes; e 'Greta', com Marco Nanini; e o documentário 'Estou me Guardando para Quando o Carnaval Chegar'. O Festival de Berlim ocorre entre 7 e 17 de fevereiro.

Atenção fãs de 'Os Caça-Fantasmas'! Vem aí o terceiro filme da franquia, dirigido por Jason Reitman. O pai dele, Ivan Reitman, dirigiu os dois primeiros filmes, nos anos 1980. A produção vai continuar a história dos caçadores de fantasmas, nos tempos atuais, num mundo que foi salvo pelos protagonistas dos filmes anteriores. O longa deve estrear em 2020.

 

ESTREIAS

Na comédia 'Uma Nova Chance', Jennifer Lopez é uma caixa de supermercados que decide mudar de vida. Com a ajuda de amigos, muda o currículo e as redes sociais e se torna uma executiva de sucesso. Do mesmo diretor de 'Como se Fosse a Primeira Vez' e 'Professor Aloprado 2'.

Já a o drama 'Vice' retrata a história de Dick Cheney, que dividiu o governo dos Estados Unidos com George W. Bush em dois mandatos, e analisa a influência exercida por ele no cenário político internacional. Com Christian Bale, Amy Adams, Steve Carrel e Sam Rockwell. Bale, que mais uma vez fez mudanças drásticas para viver o personagem, ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator neste ano, e é um dos principais concorrentes ao Oscar.

Veja Também
Geral
Ano de 2013 foi um dos mais quentes da história
Geral
Grávidas devem fazer seis consultas de pré-natal
Esportes
Barracão - Vem aí o I Torneio da Integração
Geral
Campanha faz refletir: ter arma é mesmo uma boa opção para se proteger?
Geral
Robôs ajudam a reduzir volume de ações em tribunais
Cultura
Fotos - 9ª Cavalgada de Santa Emília de Rodat do município de Barracão