Previsão do tempo

Jornal do Meio Dia

Itamar Soares

Clássicos da 94

Maria Eduarda

Notícias
Geral
Bolsonaro promete cartão-caminhoneiro pra evitar perdas com a variação do preço do óleo diesel

O governo brasileiro vai criar o cartão-caminhoneiro.

O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro em transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, na semana passada.

De acordo como presidente, o cartão-caminhoneiro, que será lançado em, no máximo, 3 meses, vai garantir a compra de combustível sem a variação do preço do óleo diesel, que é uma das principais reclamações da categoria.

Segundo explicou Bolsonaro, o motorista de caminhão de carga vai passar no posto e pagar o preço do óleo diesel daquele dia durante uma viagem de fretamento, garantindo que seu frete não seja consumido por possíveis reajustes no preço do combustível.

Durante a transmissão, Bolsonaro ainda lembrou a decisão recente da Petrobras de não reajustar o preço do diesel em intervalos menores a 15 dias e voltou a afirmar que pretende eliminar os radares de velocidade em rodovias federais do país, inclusive aquelas que são administradas por concessionárias privadas.

Veja Também
Esportes
Jogos do fim de semana encerram o 1º turno do Brasileirão 2018
Geral
CTG Sinuelo da Fronteira conquista dois pódios na 1ª Etapa do 13º Festival Regional da Cultura Gaúcha realizada em Maravilha/SC
Geral
Cartilha tira dúvidas sobre as mudanças na lei para contratação de empregadas domésticas
Geral
Petrobras diminui o preço da gasolina nas refinarias; valor do diesel segue congelado
Polícia
Mãe é queimada ao tentar evitar roubo de bebê
Geral
Encontro Show marcará o Dia Internacional da Mulher em Barracão