Barracão – PM e Rotam apreendem grande quantidade de eletrônicos descaminhados do Paraguai
Os produtos que entraram ilegalmente no país foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
24 de agosto de 2020
A- A A+

Por volta dos 00h10min da madrugada desta segunda-feira (24) a Polícia Militar de Barracão, juntamente com equipe ROTAM, do 21º BPM, realizaram abordagem na rodoviária municipal em um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu/PR a Porto Alegre/RS.

No bagageiro foram localizadas várias sacolas com produtos eletrônicos oriundos do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro, sendo que através dos tíquetes, foram localizados os proprietários, os quais foram identificados e liberados.

Os produtor que entraram ilegalmente no país foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

De um passageiro foram apreendidos 24 aparelhos receptores de sinal de TV;

De uma passageira foram apreendidos 18 aparelhos celulares, 49 conjuntos de baterias, 02 aparelhos repetidores de sinal de internet, 15 conjuntos de aparelho repetidor de sinal de TV, 02 controles de PS-3, 02 cartões de memória de 128 giga cada, 03 cartões de memória de 64 giga cada, 20 cartões de memória de 32 giga cada, 10 cartões de memória de 16 giga cada, 03 relógios Xiaomi smart, 01 HD 120 giga, 04 carregadores de aparelho de telefone celular, 05 receptores de sinal de TV, 01 kit de ferramentas de manutenção de celular, 01 aparelho para encontrar sinal de satélite e 02 tabletes.

De outra passageira foram apreendidos 06 receptores de sinal de TV, 01 aparelho de telefone celular, 02 antenas de internet, 13 aparelhos roteadores.

Já do quarto passageiro foram apreendidos 18 aparelhos celulares Xiaomi.

Fonte: Redação com informações da PM
Fotos
Comentários