Manifestações em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro foram registradas também nas cidades gêmeas de Barracão e Dionísio Cerqueira
As concentrações aconteceram na maioria das principais cidades brasileiras.
Por: Deise Bach
03 de maio de 2021
A- A A+
Manifestante estende bandeira do Brasil durante manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília, 1º de maio de 2021 - AFP

No último sábado (1º), diversos Estados do Brasil, tiveram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro. Manifestação que também foi registrada nas cidades Gêmeas. Com início às 15h30 na Av. Brasil em Barracão, a carreata percorreu por diversas ruas das cidades.

De acordo com os organizadores, aproximadamente 100 veículos estiveram na carreata. Havia 03 pessoas em média por veículo, sendo do mesmo núcleo familiar, seguindo os protocolos de saúde.

Um veículo de som, que tocava o hino nacional, puxava a carreata.

As principais bandeiras levantadas pelos manifestantes foram: defender a abertura irrestrita do comércio durante a pandemia, ser contra as ações do Supremo Tribunal Federal e se contrapor a governadores e prefeitos opositores à gestão Bolsonaro.

As concentrações aconteceram na maioria das principais cidades brasileiras.

Em São Paulo, os manifestantes se concentram na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu na orla de Copacabana. Em Brasília, no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários