Barracão – mais 12 casos para Covid-19 são registrados nesta segunda-feira; Já em Dionísio Cerqueira foram notificados outros 26 casos;
Desde o início da pandemia cidades do CIF já registraram 58 óbitos por complicações do vírus;
Por: Itamar Soares
04 de maio de 2021
A- A A+

Barracão – mais 12 casos para Covid-19 são registrados nesta segunda-feira

A Secretaria de Saúde de Barracão, através do Boletim Epidemiológico do CIF, atualizou os números de enfrentamento do novo coronavírus.

Os números correspondem ao sábado, domingo e segunda-feira, onde foram positivados 12 novos casos para a doença.

Os pacientes estão em estado de saúde estável, em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por profissionais do município.

Com mais estes, já são 964 casos positivos para Covid-19 em Barracão; destes, 911 já se recuperaram da doença e 28 pacientes estão com o vírus ativo no organismo.

Desde o início da pandemia já foram registrados 25 óbitos em Barracão.

A Secretaria também atualizou os casos de internamentos com 03 pacientes no momento:

Mulher de 61 anos em leito clínico do Hospital Regional de Francisco Beltrão; homem de 41 anos que internou na última sexta-feira, dia 29 de abril, em Dionísio Cerqueira e nesta segunda-feira (03) foi transferido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão; e uma mulher, de 63 anos, que continua hospitalizada na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão.

 

Dionísio Cerqueira - Segunda-feira com 26 novos casos para coronavírus

Mais uma segunda-feira com muitos casos de coronavírus registrados em Dionísio Cerqueira.

O número de casos confirmados que chega a 26, representa o final de semana: sábado, domingo e segunda.

Destes, 18 pacientes seguem em isolamento domiciliar, sendo acompanhados por profissionais da saúde; outros 08 pacientes foram liberados do isolamento por apresentarem o marcador IGG durante teste rápido, ou seja, indica que já passaram pela doença em data anterior.

Com estes, o total de casos confirmados em Dionísio Cerqueira é de 1,360, sendo que 1.240 pacientes se recuperaram da doença, outros 90 estão com o vírus ativo no organismo; 19 casos em investigação e desde o início da pandemia ocorreram 30 óbitos em decorrência de complicações do vírus.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Secretarias de Saúde
Fotos
Comentários