Previsão do tempo
18°
26°
Parcialmente Nublado

Musical

Notícias
Polícia
Réu é condenado a oito anos de reclusão
Cristiano Maciel, julgado pelo crime de homicídio qualificado

 

O Tribunal do Júri da Comarca de Maravilha/SC realizou ontem (03) mais uma sessão de julgamento. No banco dos réus figurou Cristiano Maciel, julgado pelo crime de homicídio qualificado. Consta dos autos que na madrugada do dia 24 de setembro do ano passado, por volta das 4h30min, na Avenida Maravilha, próximo ao posto de combustível Kakareko, em Maravilha/SC, Cristiano Maciel, de posse de uma faca e na companhia de outras pessoas, ameaçou de morte três vítimas, as quais empreenderam fuga do local com o auxílio de um amigo que conduzia um VW/Voyage.

Em seguida, Cristiano Maciel e os demais, adentraram num VW/Santana branco, e passaram a perseguir o veículo no qual estavam as vítimas, em direção à BR-282. Na rodovia o veículo perseguido apresentou problemas mecânicos, e o motorista foi obrigado a estacionar.

Assim, o acusado também parou o veículo indo em direção às vítimas. Cristiano desferiu um golpe de faca contra uma das vítimas, causando-lhe lesões corporais, não consumando o delito somente por circunstâncias alheias à vontade dos réus, pois a vítima, auxiliada por seus amigos, empreendeu fuga do local e foi prontamente socorrida.

Os denunciados ainda atiram pedras contra as vítimas, enquanto estas tentavam fugir.

Sentença

Na sessão do júri, após instrução e debates, a sentença foi proferida pelo juiz de Direito, Fabricio Rossetti Gast, sendo o réu condenado à pena de oito anos de reclusão. Tendo em vista a reincidência do réu, foi estabelecido pelo juiz o regime fechado para o início do cumprimento da pena.

 

Veja Também
Geral
Reclamação ofensiva pode dar prejuízo ao consumidor
Geral
10 equipes iniciam neste domingo à busca pelo 21º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bom Jesus do Sul.
Geral
Empresas de telefonia terão que reduzir ligações de telemarketing
Geral
Bens imóveis de Bom Jesus do Sul não são arrematados em leilão
Policia
Homem mata ex-mulher e tenta suicídio
Esportes
Sete jogos abrem hoje a 24ª rodada do Brasileirão