Previsão do tempo
23°
29°
Pancadas de Chuva a Tarde

Musical

As mais pedidas da semana

Adriana Riva

Notícias
Geral
1º Amostra de trabalhos do Projeto Arte e Vida é realizado pela Artefron

Em julho do corrente ano, o Poder Judiciário de Dionísio Cerqueira anunciou as entidades agraciadas com o valor das Penas Pecuniárias – Valor proveniente de penas aos crimes de menor potencial ofensivo. Dentre as vencedoras estava a ARTEFRON, com o Projeto Arte e Vida. O projeto tem como público alvo as mulheres vítimas de violência doméstica e crianças de comunidades carentes.

Dentre as atividades desenvolvidas estão as oficinas de Pintura em Tela, Pintura em tecido, Biscuit, Crochê, Bordado e turma de dança.

O trabalho desenvolvido, visa o desenvolvimento econômico, viabilizando melhores condições para o mercado de trabalho, potencializando uma visão positiva e perspectiva de um futuro. Consequentemente as atividades trabalham de forma que venha amenizar o trauma e devolver a dignidade com a conquista de seu próprio dinheiro.

Após o recebimento do Valor, o trabalho iniciou a todo o vapor. Atualmente são 6 turmas com aproximadamente 15 mulheres. A proposta é de que ao formar esta turma, as próprias alunas possam auxiliar no trabalho com as outras turmas que irão surgir.

Para conquistar a motivação e despertar o interesse, na última sexta-feira (4) a Associação realizou uma exposição dos trabalhos desenvolvidos até o momento.

 

 

Veja Também
Mundo
Nasce filho de Kate Middleton e do príncipe William
Geral
Como prevenir doenças com a prática de atividades físicas
Polícia
SMO - Após pagamento com cheques sem fundos, homens são presos pela Polícia Civil
Mundo
Brasil cai nove posições em ranking de liberdade de imprensa
Geral
Barracão - Atenção contribuintes em atraso: dívidas ativas serão encaminhadas para execução judicial
Geral
Governo adia para 2016 o prazo para que as novas regras da Língua Portuguesa entrem em vigor