Temporal e granizo causam estragos em diversos municípios do Oeste
Na Tri fronteira foram registrados destelhamentos de casas e quedas de árvores.
Por: Alisson Júnior
22 de maio de 2021
A- A A+
Foto: Everson Coutinho/Portal Tri

Um temporal que atingiu a região Oeste na noite desta sexta-feira, dia 21, causou estragos e transtornos em vários municípios da região. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar e do Corpo de Bombeiros Voluntários, várias ocorrências de queda de árvores e destelhamento de residências foram registradas.

Na trifronteira o corpo de bombeiros registrou 4 chamados de destelhamentos de casas, todos na linha São Roque, interior de Barracão, onde foram distribuídos cerca de 120 m² de lona. Ainda houveram destelhamentos na região central dos municípios em que os proprietários buscaram lonas no quarte. Foram realizadas 4 ações para cortes e retiradas de árvores derrubadas pelo vento com obstrução de via, 3 árvores na PR 373 sentido Flor da Serra do Sul e 1 o centro de Barracão.

Já em São Miguel do Oeste, segundo informações do Portal Peperi o vento do temporal derrubou galhos sobre a pista da principal avenida da cidade. Vários bairros foram atingidos e residências tiveram o telhado danificado e precisaram de apoio do Corpo de Bombeiros com a distribuição de lonas. 
 
Além de Dionísio Cerqueira, Barracão e São Miguel do Oeste, outros municípios como: Irani,Coronel Freitas,Pinhalzinho, São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Nova Erechim, Saudades, Serra Alta, Modelo e Caibi. 
A Defesa Civil segue fazendo um levantamento dos municípios atingidos.

Fonte: Redação com informações do Corpo de Bombeiros
Fotos
Comentários