Previsão do tempo
21°

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Desespero toma conta de garota ao ver pais mortos em acidente
O trágico sinistro aconteceu na última terça-feira (25), na rodovia PR-566, próximo a Francisco Beltrão/PR

O desespero tomou conta da jovem Renata ao ver os pais mortos e o irmão ferido num acidente de trânsito provocado pela imprudência. O trágico sinistro aconteceu na última terça-feira (25), na rodovia PR-566, próximo a Francisco Beltrão/PR. Waldemar Barreto Canepa, 40 anos, e Adriana Alvarenga Canepa, 35 anos, e os filhos Renata Canepa, 18 anos, e Ramon Augusto Canepa, 13 anos, retornavam de Curitiba/PR, onde foram visitar familiares.

No trecho da PR 566 uma camionete  F-250, placas de Itapejara D`Oeste, conduzida por Eduardo Dums, 18 anos,  que seguia no sentido contrário colidiu contra o Renault/Scenic em que viajava a família. O casal morreu na hora, o filho Ramon, foi socorrido pelos Bombeiros e Renata que sofreu ferimentos leves. Quando os bombeiros chegaram para o socorro, encontraram a garota em desespero ajoelhada ao lado do carro onde estavam os pais mortos e o irmão ferido gravemente.

A cena comoveu os socorristas e outras pessoas que pararam para ver o que havia acontecido.

Até então ela não sabia o que havia provocado a tragédia.

O sentimento maior surgiu ao saber que o acidente foi provocado por um motorista bêbado. O condutor da Camioneta, que nada sofreu, foi preso em flagrante e poderá responder pela sua imprudência. Um terceiro veículo foi envolvido no acidente, mas sem vítimas. O casal Waldemar e Adriana, morava há dez anos em Francisco Beltrão e tinha optado pela região Sudoeste para fugir da violência da capital.

Veja Também
Geral
Material escolar apresenta diferença de preço de mais de 400%
Polícia
Polícia Militar recupera moto furtada
Polícia
Colisão frontal tira a vida de jovem de 22 anos na BR 373
Geral
Teste revela uso de drogas a partir de impressões digitais
Política
Brasileiros têm até sete de maio para tirar ou transferir título de eleitor
Geral
TRT-BA fecha contrato para comprar café a R$ 73 o quilo e depois anuncia cancelamento de licitação