Previsão do tempo
12°
24°
Variação de Nebulosidade

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Desespero toma conta de garota ao ver pais mortos em acidente
O trágico sinistro aconteceu na última terça-feira (25), na rodovia PR-566, próximo a Francisco Beltrão/PR

O desespero tomou conta da jovem Renata ao ver os pais mortos e o irmão ferido num acidente de trânsito provocado pela imprudência. O trágico sinistro aconteceu na última terça-feira (25), na rodovia PR-566, próximo a Francisco Beltrão/PR. Waldemar Barreto Canepa, 40 anos, e Adriana Alvarenga Canepa, 35 anos, e os filhos Renata Canepa, 18 anos, e Ramon Augusto Canepa, 13 anos, retornavam de Curitiba/PR, onde foram visitar familiares.

No trecho da PR 566 uma camionete  F-250, placas de Itapejara D`Oeste, conduzida por Eduardo Dums, 18 anos,  que seguia no sentido contrário colidiu contra o Renault/Scenic em que viajava a família. O casal morreu na hora, o filho Ramon, foi socorrido pelos Bombeiros e Renata que sofreu ferimentos leves. Quando os bombeiros chegaram para o socorro, encontraram a garota em desespero ajoelhada ao lado do carro onde estavam os pais mortos e o irmão ferido gravemente.

A cena comoveu os socorristas e outras pessoas que pararam para ver o que havia acontecido.

Até então ela não sabia o que havia provocado a tragédia.

O sentimento maior surgiu ao saber que o acidente foi provocado por um motorista bêbado. O condutor da Camioneta, que nada sofreu, foi preso em flagrante e poderá responder pela sua imprudência. Um terceiro veículo foi envolvido no acidente, mas sem vítimas. O casal Waldemar e Adriana, morava há dez anos em Francisco Beltrão e tinha optado pela região Sudoeste para fugir da violência da capital.

Veja Também
Polícia
Acusados de explodir bancos são presos no Sudoeste
Geral
PL torna ficha suja agressores de mulheres, crianças e idosos
Geral
Senado aprova guarda compartilhada mesmo sem acordo entre os pais
Polícia
PM de Barracão autua motociclista sem habilitação
Geral
Campanha da Fraternidade 2018 será lançada hoje pela Igreja Católica e convoca população para discutir efeitos da violência.
Economia
Governo anuncia redução de custos na conta de luz