Previsão do tempo
19°

Nossa Terra Nossa Gente

Jeferson Rodrigues

Trânsito Livre

Loivo Miguel

Notícias
PM atende ocorrência de Perturbação do sossego e cumpre mandado de prisão no Bairro Agícola

A guarnição foi acionada via copom, por volta das 9h20min da manhã desta quinta, para deslocar-se até a Rua Principal do Bairro Agrícola onde conforme solicitação de vários vizinhos estaria ocorrendo no local algazarra e som alto. De posse de tais informações a guarnição se deslocou de imediato para o endereço. Segundo os militares, ao chegar nas proximidades do local já era possível ouvir a perturbação.

No local vários masculinos e duas femininas estavam em visível estado de embriaguez, com várias bebidas alcoólicas e uma caixa de som. Durante a abordagem, alguns masculinos começaram a ponderar e questionar o motivo, alegando que estavam em casa e que neste local ninguém mandava.

Diante dos fatos e da resistência verbal, a guarnição solicitou apoio do canil setorial para auxiliar nas buscas no interior da residência.

Diante dos fatos apurados, foram autuados pelo crime de Perturbação do trabalho ou sossego alheios uma mulher e um homem, os quais se identificaram como responsáveis do local. Os policiais apreenderam uma caixa de som utilizada no crime e os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo em audiência com data e hora marcada.

Na mesma ocorrência, os policiais ao solicitar identificação civil dos envolvidos, um dos elementos, usou artimanha, tentando ludibriar a guarnição, usando nome de outro cidadão. Devido a relutância em identificar-se, e contradições, apresentando-se bastante eufórico e nervoso, a guarnição buscou auxilio com êxito junto a PM de Barracão

Posterior a identificação, constatando em consulta ao sistema que o homem possuía inúmeros boletins de ocorrências e Mandado de prisão emitido pelo Estado do Paraná pelo crime do art. 155 (Furto ou furto qualificado) o qual foi dado voz de prisão e encaminhado à unidade prisional de São José do Cedro SC. Sendo entregue o envolvido para o Agente penitenciário para devidas medidas.

Veja Também
Geral
Governo não deve repatriar brasileiros que estão na Itália
Geral
Receita Federal libera consulta a novo lote residual de restituições
Geral
Prêmio de R$ 23,2 milhões da Mega sai para aposta do Espírito Santo
Geral
Países do Mercosul devem compartilhar consulados para o atendimento de cidadãos no exterior
Geral
Greve dos caminhoneiros deve piorar PIB brasileiro no segundo trimestre
Política
Índice de aprovação da Administração de Bom Jesus do Sul atinge é de 90%