Homem compra moto pelo Facebook e acaba sendo vítima de assalto
Ele foi assaltado enquanto aguardava o suposto vendedor com a moto.
Por: Alisson Júnior
27 de agosto de 2020
A- A A+

Na manhã de ontem, 26, a equipe policial militar foi acionada, via central de emergência da Policia Militar, para deslocar até a PR 281, onde teria ocorrido um roubo.

No local estavam dois masculinos, ambos moradores do município de Pato Branco e relataram que estavam negociando uma motocicleta Honda XRE via rede social Facebook, com um perfil denominado apenas como “José” e que naquela data, este faria a entrega da motocicleta pela quantia de R$ 4 mil.

A vítima relatou ainda que o vendedor exigiu que o dinheiro fosse repassado em espécie. A vítima também disse que estava ciente de que comprava uma motocicleta por valor bem abaixo do praticado no mercado, mas que o suposto vendedor havia lhe prometido que compensaria acertar os débitos que ela possuía.

Mais tarde, enquanto aguardavam a chegada da pessoa que entregaria a motocicleta, ainda tiveram contato com o perfil que perguntava se os mesmos já se encontravam no local combinado e diante da afirmativa encostou uma motocicleta Honda CG de cor prata, com dois masculinos com uma arma do tipo revólver e deram voz de assalto e exigiram o valor em dinheiro, sendo entregue a quantia de R$ 3.200,00 em espécie.

Indagados sobre os dados do perfil com quem estavam negociando, as vítimas relataram que não tinham copias das conversas e que logo após o fato, o perfil foi excluído.

Foram feitas buscas nas comunidades rurais as quais tem entradas próximo ao local do fato, verificados as câmeras das propriedades vizinhas ao ocorrido, porém não foi logrado êxito em visualizar motocicletas com as características repassadas, tampouco em abordar pessoas suspeitas.

Por fim, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e repassado à 60ª DRP para prosseguimento nas investigações.

Fonte: Polícia Militar
Fotos
Comentários