Sob o olhar de Aguirre, Inter empata com Ceará no Beira-Rio
Colorado abriu o placar com gol de Edenilson, mas Lima definiu 1 a 1 em cobrança de falta
Por: Alisson Júnior
21 de junho de 2021
A- A A+
Mateus Bruxel / Agencia RBS

Internacional empatou com o Ceará, neste domingo, por 1 a 1, no Estádio Beira-Rio. A partida, válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, contou com gols de Edenílson, para os donos da casa, e de Lima, dos visitantes. Com o resultado, a equipe gaúcha soma cinco pontos e ocupa a 12ª posição do campeonato. O time cearense, com a mesma pontuação, é o 11º colocado.

O primeiro tempo contou com bom ritmo no início e as equipes começaram a partida no setor ofensivo, criando chances. O Inter de Osmar Loss pressionou o Ceará, que se defendia, e conseguiu inaugurar o marcador, de pênalti. Contudo, o Vozão, comandado por Guto Ferreira, cresceu no jogo e logo passou a atacar – assim, deixou tudo igual antes do intervalo.

A etapa complementar começou bem para os visitantes, mais intensos, que pressionavam o adversário. Com o passar do jogo, o Inter melhorou e conseguiu trocar mais passes, diminuindo a superioridade do Ceará na partida. Apesar de construir algumas oportunidades de gol, o Colorado não conseguiu balançar as redes.

Confira os melhores momentos:

Fonte: ESPN
Fotos
Comentários