Previsão do tempo
19°
26°
Pancadas de Chuva

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Duas casas são destruídas pelo fogo em Ampére
A Defesa Civil de Ampére com apoio da Defesa Civil de Realeza registraram duas ocorrências de incêndio em residência na mesma hora

 

A Defesa Civil de Ampére com apoio da Defesa Civil de Realeza registraram duas ocorrências de incêndio em residência na mesma hora, na madrugada desta sexta-feira (01).
 
Os agentes foram acionados por volta de 03h, em um incêndio na Rua Los Angeles, bairro Nossa Senhora das Graças. Quando os agentes da Defesa Civil de Realeza, chegaram em apoio a equipe de Ampére foram informados que a duas quadras dali, na Rua Ribério Dias, mesmo bairro, outra casa estava em chamas.
 
As duas casas foram totalmente destruídas pelo fogo. Os Bombeiros Comunitários fizeram o resfriamento para evitar que outras casas fossem atingidas.
 
Não havia morador em nenhuma das casas. Não foi possível apurar a causa do incêndio. Recentemente em Ampére cinco ônibus bi-articulados da prefeitura também foram incendiados e destruídos pelo fogo.
Veja Também
Geral
Concurso da Polícia Federal para 600 vagas é retomado
Polícia
Presos destroem celas em tentativa de na rebelião na 19ª SDP
Geral
Sobe o preço das apostas na Mega-Sena, na Lotofácil e na Quina
Polícia
Concurso para PF oferece salários de até 14 mil
Economia
Comércio prevê aumento de 3% nas vendas natalinas
Geral
residente da Associação de Pais e Alunos da Escola Bela Vista do Peperi, afirma que é um perigo frequentar aquele educandário.