Acidente registrado na Avenida Arnaldo Buzatto deixa dois feridos
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira
Por: Deise Bach
01 de setembro de 2020
A- A A+
Fotos do Marcos Engel, Portal tri

Na tarde desta terça-feira (01), por volta das 13h30min, as guarnições do Corpo de Bombeiros e SAMU de Dionísio Cerqueira foram acionadas para atender um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na Avenida Arnaldo Buzatto, na entrada do Bairro Pinheirinho, em Barracão.

O acidente envolveu uma Honda CG Titan, placa de São Miguel do Oeste e um Volkswagen Virtus, branco, placas de Dionísio Cerqueira.

De acordo com o motorista do veículo, o mesmo trafegava pela pista da direita da Avenida, sentido Bairro Copaza/centro e ao tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingido lateralmente pela motocicleta que transitava pela via, porém, na pista da esquerda.

O motorista do carro, trata-se de um masculino de 35 anos, o qual estava consciente e orientado. O condutor da motocicleta encontrava-se deitado em decúbito lateral esquerdo sobre o canteiro central da via.

O mesmo apresentava escoriações em todos os membros e queixava-se de dor no membro inferior direito onde apresentava suspeita de fratura fechada de fêmur.

A outra vítima, que era passageira da moto, foi socorrida pelo SAMU.

Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital de Dionísio Cerqueira.

As causas do acidente serão apontadas após análise da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações CBMSC
Comentários