Previsão do tempo
21°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Força Nacional reforça segurança em Santa Catarina por pelo menos 90 dias

 

Força Nacional deve ficar pelo menos 90 dias em Santa Catarina. O prazo começou a contar nessa segunda-feira, mas pode ser prorrogado se necessário. O envio de agentes de segurança para o Estado pelo Ministério da Justiça foi oficializado por uma portaria publicada no Diário Oficial da União.
 
Segundo o Ministério da Justiça, a presença da Força Nacional de Segurança Pública atende pedido do governo de Santa Catarina e é para ajudar a manter a ordem pública e prevenir o agravamento do conflito no estado.
 
Desde o final de janeiro, mais de 100 ocorrências violentas, como ataques a ônibus, foram registradas no Estado. Por causa disso, cerca de 40 detentos foram transferidos de Santa Catarina para penitenciárias federais de segurança máxima em outros locais.
Veja Também
Geral
Vereadores de situação criticam postura de colega, que reteve projeto que liberaria o 13º salário dos servidores de Barracão
Geral
Procon dá dicas sobre como agir durante greve dos Correios e lembra que cidadão tem que pagar as contas, mesmo se o boleto não chegar
Saúde
Campanha de vacinação da gripe acaba na sexta; Só a região Sul atinge meta
Geral
Prefeito de Barracão afirma que não deixou de ter a maioria na base governista
Polícia
Veículo cai em ribanceira e deixa duas pessoas feridas em Anchieta
Geral
Ibope divulga nova pesquisa e aponta liderança de Bolsonaro