Previsão do tempo
11°
23°
Parcialmente Nublado

Fogo de Chão

Conexão 94

Valdir Barcela

Notícias
Política
Em noite de celebração de uma década do PT no poder, Lula lança Dilma à reeleição

 

Em ato para celebração dos 10 anos dos petistas no governo federal, sigla começa campanha pelo quarto mandato consecutivo. Era para ser um seminário de celebração dos 10 anos do PT no governo federal mas, na prática, foi o primeiro ato de campanha com vistas a 2014.
 
Na noite desta quarta-feira, em um palco que contou com a presidente Dilma Rousseff e o antecessor Luiz Inácio Lula da Silva, recheado de aliados, o ex-presidente tratou de incendiar os correligionários e lançá-la à reeleição. Depois de Lula, Dilma subiu à tribuna. A presidente fez um discurso longo em que pontuou o que considera as principais conquistas da década do PT no poder.
 
Sem temor de parecer enfadonha, a presidente encarreirou números favoráveis a sua gestão. Além do combate à pobreza extrema — um dos temas mais caros à presidente —, Dilma enalteceu a redução dos custos de energia elétrica. Mesmo distantes do palco, petistas condenados pelo mensalão não deixaram de participar da comemoração. Estiveram presentes o ex-ministro José Dirceu e os deputados José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP).
Veja Também
Geral
Empregador já pode acessar guia para pagar impostos de novembro de trabalhador doméstico
Polícia
Homem é assassinado e tem o corpo queimado
Esportes
Grêmio e River Plate decidem hoje quem será o 1º finalista da Libertadores
Economia
Governo propõe cortes de R$ 26 bilhões nos gastos e retorno da CPMF
Economia
Prévia da inflação de janeiro atinge maior índice desde 2003
Geral
Bom Jesus do Sul - Linha São Paulo sedia neste domingo a Festa do Morango