Acidente com motos no bairro Três Fronteiras deixa jovem gravemente ferido
Na queda ele ainda perdeu seus documentos. Se alguém encontrar pode levar a delegacia ou mesmo entregar na portaria da Rádio Fronteira
Por: Alisson Júnior
03 de setembro de 2020
A- A A+

No início da noite de ontem (02) um acidente mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Dionísio Cerqueira. Um acidente foi registrado envolvendo duas motocicletas na BR-163, bairro Três Fronteiras.

Envolveram-se no acidente duas motos, uma CB 300 emplacada em Dionísio Cerqueira, conduzida pelo jovem que ficou ferida e a outra que não foi identificada.

Segundo informações, o condutor da moto teve sua direção obstruída pela outra motocicleta, momento que o mesmo perdeu o controle da direção.

O jovem de 23 anos sofreu vários ferimentos pelo corpo e fratura exposta no tornozelo. Ele foi conduzido ao Hospital de Dionísio Cerqueira para avaliação e devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

Na queda ele ainda perdeu seus documentos. Se alguém encontrar pode levar a delegacia ou mesmo entregar aqui na portaria da rádio.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações CBMSC
Fotos
Comentários