Previsão do tempo
17°
25°
Pancadas de Chuva

Madrugada da 94

Notícias
Geral
Adolescentes morrem afogadas em açude no norte do Rio Grande do Sul

As festas de final de ano terminaram em tragédia para duas famílias de Coxilha, município vizinho a Passo Fundo, no norte do Estado. As adolescentes Aline Freitas Farias, de 13 anos e Mariele da Silva Albuquerque, de 14 anos, morreram afogadas em um açude.

As adolescentes moravam em propriedades rurais próximas, na localidade de Rincão das Quinas, próximo à rodovia Passo Fundo - Coxilha e teriam ido ao açude de uma fazenda vizinha para brincar. Quando os familiares ouviram gritos e correram ao local, as meninas já haviam desaparecido na água.

Os bombeiros de Passo Fundo foram chamados às 16h30min para resgatar os corpos, mas quando chegaram, os moradores já tinham conseguido tirar Aline da água. Mariele foi resgatada em seguida.

Conforme os bombeiros, o açude não era fundo e o local em que os corpos foram encontrados não eram mais profundos que a altura das meninas. Os bombeiros suspeitam que uma das adolescentes tenha tido um mal súbito e caiu, enquanto a outra tentou resgatá-la e acabou se afogando.

Veja Também
Polícia
Polícia Militar de Dionísio Cerqueira desenvolve Patrulha no Campo
Geral
ONU lança campanha para combater desperdício de comida
Polícia
Tenente Deiber Haeflinger assume o comando da 2ª Cia. PM de Dionísio Cerqueira
Esportes
A dois meses da Copa, Alemanha, Brasil, Bélgica, Portugal e Argentina lideram ranking da Fifa
Defesa Civil não descarta formação de novos tornados na região
Geral
Sobe o preço das apostas na Mega-Sena, na Lotofácil e na Quina