Zuckerberg cansou do Facebook
Facebook não quer mais ser visto apenas como mídia social.
A manchete que tem circulado no meio da tecnologia é de que o Faceebok está planejando reformular sua marca.
- Dessa vez, o logo não vai engordar nem emagrecer. Os rumores são de que o que vai mudar é o nome.
Por que mudar, Zuck? O nome de uma marca deve refleti-la. O Facebook não quer mais ser visto apenas como mídia social, e tem dado foco à construção do metaverso.
Sobre esse tal de metaverso… Ele se desenha como o futuro da internet, que permitiria que o usuário entrasse em um universo virtual mais amplo, conectado com todo tipo de ambiente digital — no mundo do trabalho, espaço para relaxar etc.
- O nome, portanto, parece não combinar mais e, essa reformulação de marca traria uma nova cara ao Facebook.
Deve ser mentira… Acredita-se que, se for mesmo verdade, será comunicado por Zuckerberg já na próxima semana, no dia 28.
De qualquer forma, tem algum chute para o possível novo nome? Comente aqui, na última foto do nosso Instagram.
Fonte: The News
Comentários
Últimas Notícias
La Frontera, CIF e ONU-Habitat firmam Parceria
Publicado em 23 de maio de 2022
Prazo para entregar declaração do IR entra na reta final.
Publicado em 23 de maio de 2022
Escolas rurais conectadas e monitoramento da Amazônia são projetos de Elon Musk no Brasil.
Publicado em 23 de maio de 2022
Quer se livar do ronco? Confira alternativas de tratamento.
Publicado em 23 de maio de 2022
Homem é preso em flagrante por estupro em Barracão
Publicado em 22 de maio de 2022
Após capotar na PR-182 caminhonete fica destruída e condutor ferido
Publicado em 22 de maio de 2022
Polícia descobre plantação de supemaconha traficada pelo correio em SC
Publicado em 22 de maio de 2022
Onda de frio deve permanecer até o fim de semana e começa a ceder a partir de segunda-feira.
Publicado em 20 de maio de 2022
Auxílio Brasil de R$ 400 agora é permanente.
Publicado em 20 de maio de 2022
Com alta da inflação, estimativa do valor do salário mínimo no ano que vem salta para R$ 1.310.
Publicado em 20 de maio de 2022